Apple: prepare-se para os iPhones dobráveis e sem monocelha

Hoje o conhecido analista Ming-Chi Kuo revelou muitas previsões acerca do iPhone 13, iPhone SE e até falou do iPhone 14 que deverá chegar em 2023. Mas há mais novidades. É que a Apple deve lançar em breve o primeiro dobrável e também um equipamento topo-de-gama sem monocelha. Para além disso, deveremos ter também o sucessor do iPhone 11 dentro de dois anos por um preço inferior aos 600 Euros. São muitos iPhones da Apple inovadores em 2023.

Apple: prepare-se para os iPhones dobráveis e sem monocelha

Em primeiro lugar e olhando para o iPhone dobrável este analista considera que a Apple vai conseguir resolver o grande problemas dos dobráveis. Dito isto, teremos um equipamento muito mais resistente, mesmo ao nível do painel. Para além disso, também serão resolvidos os problemas com a produção. Dito isto, o iPhone dobrável de 7.5 ou 8 polegadas deve chegar em 2023.

De facto não é a primeira vez que ouvimos falar disto. Em Outubro vimos um rumor que em 2022 poderíamos ter o primeiro dobrável. No entanto, a nova data de 2023 parece ganhar mais força.

Um iPhone sem monocelha também em 2023

Entretanto este analista também revelou outra novidade interessante para 2023. Teremos o primeiro iPhone de ecrã total sem monocelha. Também não terá um furo no ecrã. Isto significa que a câmara para selfies estará escondida no painel.

Para além disso, o modelo que chega daqui a dois anos também terá o Touch ID integrado no ecrã e uma câmara periscópica.

Entretanto antes disso chegar teremos um design com furo no ecrã em 2022. Isto no iPhone 13 Pro. Só depois é que chega a tal experiência sem furo ou monocelha.

Entretanto o iPhone 11 será descontinuado no final de 2022. Assim será substituído por um novo modelo na primeira metade de 2023 que vai custar menos de 600 Euros.

Entretanto o sucessor do iPhone 11 terá Face ID e um ecrã de 6 polegadas. No entanto, a grande diferença será realmente a presença do 5G como refere o site PhoneArena.

Fonte da imagem: LetsGoDigital

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.