Apple: prepare-se para os iPhones dobráveis e sem monocelha

Hoje o conhecido analista Ming-Chi Kuo revelou muitas previsões acerca do iPhone 13, iPhone SE e até falou do iPhone 14 que deverá chegar em 2023. Mas há mais novidades. É que a Apple deve lançar em breve o primeiro dobrável e também um equipamento topo-de-gama sem monocelha. Para além disso, deveremos ter também o sucessor do iPhone 11 dentro de dois anos por um preço inferior aos 600 Euros. São muitos iPhones da Apple inovadores em 2023.

Apple: prepare-se para os iPhones dobráveis e sem monocelha

Em primeiro lugar e olhando para o iPhone dobrável este analista considera que a Apple vai conseguir resolver o grande problemas dos dobráveis. Dito isto, teremos um equipamento muito mais resistente, mesmo ao nível do painel. Para além disso, também serão resolvidos os problemas com a produção. Dito isto, o iPhone dobrável de 7.5 ou 8 polegadas deve chegar em 2023.

apple

De facto não é a primeira vez que ouvimos falar disto. Em Outubro vimos um rumor que em 2022 poderíamos ter o primeiro dobrável. No entanto, a nova data de 2023 parece ganhar mais força.

Um iPhone sem monocelha também em 2023

Entretanto este analista também revelou outra novidade interessante para 2023. Teremos o primeiro iPhone de ecrã total sem monocelha. Também não terá um furo no ecrã. Isto significa que a câmara para selfies estará escondida no painel.

Para além disso, o modelo que chega daqui a dois anos também terá o Touch ID integrado no ecrã e uma câmara periscópica.

Entretanto antes disso chegar teremos um design com furo no ecrã em 2022. Isto no iPhone 13 Pro. Só depois é que chega a tal experiência sem furo ou monocelha.

Entretanto o iPhone 11 será descontinuado no final de 2022. Assim será substituído por um novo modelo na primeira metade de 2023 que vai custar menos de 600 Euros.

Entretanto o sucessor do iPhone 11 terá Face ID e um ecrã de 6 polegadas. No entanto, a grande diferença será realmente a presença do 5G como refere o site PhoneArena.

Fonte da imagem: LetsGoDigital

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!