Aparentemente, o modelo mais ‘Premium’ do iPhone de 2018 – iPhone XS Max, não custa apenas uma quantidade massiva de dinheiro… Poderá também fazer com que precise de comprar roupas novas, visto que é tão ‘Quente’, que poderá incendiar as suas calças! (E quem sabe, a sua perna.)
De acordo com um novo relato, vindo Josh Hillard residente de Ohio, Estados Unidos, um iPhone XS Max novinho em folha, explodiu sem qualquer razão aparente.
E infelizmente, a Apple também não teve grande vontade de o ajudar na resolução do problema.
O iPhone XS Max ‘Explosivo’ causou algumas queimaduras na perna deste utilizador
Hillard estava a aproveitar a sua pausa de almoço, quando começou a notar um cheio muito estranho vindo do seu novo iPhone XS Max. Além disto, começou também a notar uma sensação de queimar na perna. (O iPhone tinha menos de um mês, por isso, não se pode culpar o uso abusivo da bateria do aparelho.)
Curiosamente, quando este cliente se deslocou a uma Apple Store, para obviamente se queixar, os empregados demoraram imenso tempo até lhe conseguirem dar uma resposta minimamente satisfatória.
Depois de algum tempo de espera, foi-lhe dito que teria de dar permissão, para que o seu telemóvel (ou o que restava dele), fosse enviado para a equipa de engenharia, e que infelizmente, não iria ter direito a um telemóvel de substituição.
Assim, Josh decidiu sair da loja com o telemóvel em sua posse, e ligar ao apoio ao cliente Apple Care, onde voltou a contar toda a história, e enviou também algumas fotos como prova. Finalmente, a Apple ofereceu uma nova unidade de substituição… No entanto, foi recusada, devido a tudo aquilo que se tinha passado até ali.
De acordo com Hillard, um novo telemóvel não chega! A Apple também é responsável pelas suas lesões, e roupas queimadas. (Bem como os vapores que foram inalados, durante toda a situação)
A Apple ainda não respondeu oficialmente a toda esta situação.
O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!