Apple iPhone SE 2 deverá ser apresentado na WWDC 2018


Por em

O atual iPhone SE já não é atualizado desde o seu lançamento em março de 2016, ainda se especulou que podia ser anunciado uma nova versão no evento da Apple dedicado à educação, visto que não aconteceu temos agora novas informações que poderá acontecer na WWCD 2018.

O modelo iPhone SE teve/tem grande sucesso por todo o mundo, sendo este o modelo da Apple mais acessível de todos (vendidos oficialmente), como tal espera-se que a empresa aproveite mais uma vez o emblemático design e apresente uma nova versão deste dispositivo já na WWDC 2018.

Apple iPhone SE WWDC 2018

O site francês Consomac descobriu um novo registro em russo do banco de dados da Comissão Econômica Eurasiana, que aponta para vários modelos de iPhone ainda não lançados. Estes modelos vêm com o iOS 11, e podem muito bem ser variantes do possível iPhone SE 2.

Esta comissão fornece estes dados antecipadamente para satisfazer as exigência da Rússia para que as empresas registrem todos os produtos que contenham criptografia e/ou ferramentas criptográficas.

Este procedimento já tinha acontecido com um modelo iPad, que mais tarde se veio a confirmar que era o novo iPad 9,7″ aprestando em março, tal como alguns modelos MacBook que mais tarde foram apresentados na WWDC 2017.

Os rumores indicam que este SE 2 deverá ser semelhante ao atual iPhone SE mas suportará carregamento sem fio e deverá ter um processador mais recente.

Só podemos esperar e ver se aparecem novos rumores que possam confirmar estas suspeitas, ou esperar pelo início da WWDC a 4 de junho.

Pode interesar:

Apple pretende criar novo serviço juntando Apple News e Texture

Substituição grátis da bateria dos Apple Watch Serie 2

Huawei P20 Pro vs iPhone X: qual é mais rápido?

Fonte

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei podia ter lançado a monocelha primeiro que a Apple

Honor 10 Oficializado: tomba gigantes com preço de gama média

Seguinte