Inicio Apple Apple iPhone de 2021 vai ser uma experiência sem fios

Apple iPhone de 2021 vai ser uma experiência sem fios

O super famoso analista Apple Ming-Chi Kuo tem agora uma nova nota de pesquisa para os dois próximos anos de iPhone… E pelos vistos, a gigante Norte Americana está a pensar ‘matar’ a porta lightning (ou USB-C que poderá ou não ser implementada em 2020), bem como outras coisas interessantes.

Afinal de contas, a Apple quer fazer do iPhone uma experiência totalmente sem fios! Seja a carregar ou a fazer sincronização de dados. Em suma, podem dizer adeus aos cabos!

Portanto, de acordo as notas do analista, a Apple nem sequer vai chegar a implementar uma entrada USB-C no iPhone. Em vez disso, vai saltar imediatamente para o próximo nível… Uma experiência totalmente sem fios.



iPhone XI

Estamos a falar de uma mudança gigantesca para a Apple, que tem contado com a porta Lightning em todos os iPhones de 2013 (iPhone 5). E enquanto é verdade que hoje em dia poucos são os utilizadores que usam a porta para outra coisa que não seja carregar, a verdade é que estamos a falar de uma decisão com muitas ramificações para a indústria.

Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma mudança bem ao nível daquilo que aconteceu com o desaparecimento do ‘audio jack’ com o iPhone 7 em 2016.

É claro que ainda estamos um pouco longe do iPhone de 2021, ainda nem sabemos bem como vai ser o iPhone de 2020. Contudo, este analista raramente se engana quando fala de produtos Apple! Por isso, talvez seja boa ideia ter estas afirmações em conta nos próximos meses.

Mas… Na minha opinião, não faz muito sentido! Ao fim ao cabo, o mesmo analista afirma que vamos ter um profundo redesign do iPhone em 2020!

Em suma, não faria mais sentido tomar esta decisão já em 2020? Ou será algo como a passagem do iPhone 6s para o iPhone 7, em que perdemos a entrada para auscultadores? Mas que o design se manteve virtualmente inalterado.


Apple iPhone de 2021 vai ser uma experiência sem fios – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...