Apple iPhone com 3 câmaras traseiras em 2019


Por em

Com uma concorrência tão forte no presente mercado mobile, a Apple tem de trazer algo de novo num futuro próximo, fala-se de um iPhone com 3 câmaras traseiras, algo que deixou de ser novidade depois do Huawei P20.

A Huawei tem sido a empresa que mais tem apostado em novas tecnologias nas câmaras dos seus dispositivos, não quer dizer com isto que as das outras empresas sejam piores, até porque a Apple e o seu iPhone conta com uma óptima câmara, mas visto que têm de inovar, o passo será possivelmente incorporar 3 câmaras no próximo modelo.

iPhone Apple 3 Câmaras
Fonte: MacRumors

Um novo rumor do Economic Daily News de Taiwan aponta para isto mesmo, um conjunto de 3 lentes com a principal a ter 12 MP. O que levará o iPhone a seguir as mesmas pisadas do P20, com um conjunto RGB, monocromático e outro de zoom.

Porém para este ano os analistas não prevêem grandes mudanças no conjunto de lentes já existentes. Tudo leva a crer que o iPhone X deste ano continuará a contar “apenas” com duas lentes traseiras.

Veremos se os novos modelos de iPhone deste ano vão conseguir rivalizar com a pequena câmara fotografias que é o Huawei P20 Pro.

Pode interessar:

Huawei P20 Pro tem estabilização ótica de imagem nas 3 câmaras

Apple novamente no tribunal, agora devido ao Apple Watch

Xiaomi Mi 6X: 20 megapixéis e até 6GB de memória

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Alegadas imagens reais do Xiaomi Mi 7 aparecem na Internet

Xiaomi faz 8 anos: Eis os produtos mais interessantes!

Seguinte