Apple iPhone 6/6s – O programa de troca de baterias está a terminar!

A Apple acabou de lançar três novos iPhone, isto durante a tradicional conferência de imprensa de Setembro! No entanto, também ‘matou’ 6 modelos, retirando do mercado o iPhone SE, iPhone 6/6 Plus, iPhone 6s/6s Plus e o iPhone X.

Contudo, lá pela Apple dizer que não irá vender estes modelos, não quer dizer que não os consiga encontrar em várias lojas um pouco por todo o pais. Dito isto, estes modelos até podem ser agora mais atrativos, para quem está no mercado de usados ou re-condicionados.

No entanto, se realmente estiver interessado num destes modelos, nomeadamente o iPhone 66s, tenha muita atenção à bateria do aparelho! E se for caso disso, troque-a o quanto antes… Visto que a ‘promoção’ das baterias da Apple está prestes a terminar.

Apple iPhone 6 iPhone 6s bateria

Como ainda se deve lembrar, no fim do ano passado, a Apple passou um mau bocado…

Com um grande escândalo à volta da quebra de performance propositada devido à capacidade da bateria dos iPhone 6 e 6s. Segunda a empresa, tudo isto foi feito para evitar que o telemóvel simplesmente se desligasse sem aviso prévio.

Um golpe devastador para a empresa, aos olhos do público.

Por isso, a Apple decidiu lançar um programa de troca de bateria, reduzindo o preço de 79€ para 29€! O que é um excelente negócio para aparelhos que na altura já tinham alguns anos em cima. (Isto se esquecer-mos toda a polémica à volta da performance).

Claro que o lançamento dos iPhone Xs e Xr nos relembram que o ‘programa’ está prestes a terminar… Afinal a data limite é o dia 31 de Dezembro!

É verdade que ainda gozamos de muito sol e calor, mas também é verdade que já estamos em Setembro, e que o ano já começa a dar os seus últimos cartuchos. Por isso, fique atento, e troque a bateria do seu iPhone antes do fim do ano!