Apple vai-se focar na performance do seu software


Por em

Em junho na WWDC a Apple vai apresentar as suas novidades para o seu software em todos os seus dispositivos. É nesta conferência que ficamos as saber o que marca tem planeado para as próximas atualizações, como iOS 12 e macOS 10.14. Mas este ano pode ser um pouco diferente, ou pelo menos, não ser o que esperáva-mos.

Os rumores indicam que a empresa de Cupertino mudou de ideias, e não irá apresentar tantas novidades como pesava inicialmente.

Software ios 12 macOS 10.14

Software: novos recursos adiados

Pelos vistos uma série de novos recursos vão ser adiados para 2019, incluindo uma atualização do ecrã inicial do iPhone e da interface CarPlay. Outras melhorias de aplicações principais como o Mail e câmara, tal como editar e compartilhar fotos, também foram adiados.

Especial atenção ao iOS 12 e macOS 10.14

Este atraso deve permitir que a Apple se concentre na estabilidade e correções de erros no seu software. O iOS 11 é considerado por muitos a pior atualização de iOS já feita. Desde o seu lançamento que teve os seus problemas de performance e segurança, tal e qual como o macOS.

Com isto não quer dizer que as atualizações não vão incluir novos recurso noutras áreas. Podemos esperar novidades na aplicação Saúde, ARKit e controles parentais. Nas outras aplicações também podemos ter alguns pequenos recursos novos, mas nada que seja uma total novidade.

Não se preocupem com esta mudança de estratégia, pois isto já aconteceu anteriormente. Em 2015 a empresa fez o mesmo com o seu iOS 9 e macOS.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Estabilizador de imagem portátil FeiyuTech SPG-C

Instagram lança nova funcionalidade texto nas histórias

Seguinte