Inicio Apple Apple voltou a 'estragar' a bateria com o iOS 11.4

Apple voltou a ‘estragar’ a bateria com o iOS 11.4

Quando falamos de bateria, a Apple não tem a melhor reputação… Desde baterias que incham e destroem o aparelho por dentro, até chegar ao ponto de reduzir a velocidade do processador de modo a aumentar o tempo de vida desta.

A Apple já fez e passou por tudo ou quase tudo! Pois bem, desta vez, os utilizadores dizem que a nova actualização 11.4 do iOS diminui significativamente o tempo de bateria dos seus aparelhos, caindo muito mais rápido do que é costume.

Apple

Portanto, logo após a introdução da monitorização da bateria no iOS 11.3, para acalmar todo o escândalo da bateria… A nova actualização chegou para destruir todo o trabalho da empresa.

O forum de suporte da Apple está cheio de queixas, desde de utilizadores do iPhone 6 até ao X, pois todos os modelos aparentam sofrer desta anomalia, depois da recente actualização.

Um dos queixosos disse até que o seu iPhone perdeu 40% de carga em 4 horas, sem qualquer uso.

  • “Já passaram três dias desde que actualizei o meu iPhone para o iOS 11.4, e isto acontece todo os dias.”

Apesar de haver várias correções sugeridas na Internet, podem não ter qualquer efeito no seu aparelho. Algumas pessoas garantem que mudar de uma rede WiFi de 5GHz para outra de 2.4GHz ajuda a aliviar o problema, enquanto outros dizem mesmo desligar o WiFi.

Se optar pela última, boa sorte com o seu pacote mensal de Internet!

Até quem usufruiu do programa de troca de bateria da Apple está a sofrer desta problema. No entanto, alguns utilizadores dizem que a monitorização de bateria recentemente implementada indica que está tudo bem com a bateria do aparelho. Indicado que deverá ser um problema de software.

A Apple ainda não mencionou o assunto publicamente, mas provavelmente uma correcção deve chegar nas próximas horas/dias. Por isso, fique atento às definições de actualizações do seu iPhone. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...

iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi necessário que os iPhones tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por...

Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos cinemas!

O mundo do cinema tem mesmo andado de pernas para o ar durante os últimos tempos com vários filmes a serem cancelados. E o...

Quick-Review iPhone 12 Pro: as primeiras impressões!

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...