Apple está a pensar meter 240 milhões de iPhones nas prateleiras!

Como deve saber, o lançamento do iPhone 12 em 2020 foi um sucesso tremendo para a Apple, o que na altura até impressionou vários especialistas. Afinal de contas, muitas das novidades esperadas para o smartphones (OLED 120Hz, Notch mais pequena, etc…), acabaram por ser adiadas para 2021, ou seja, para a nova gama de smartphones iPhone 13.

Por isso, com uma nova gama iPhone com algumas novidades bastante interessantes, é esperado que o sucesso seja ainda maior! É exatamente por isto que a Apple está a planear enviar para as lojas qualquer coisa como 240 milhões de iPhones. É incrível.

Crise? Apple está a pensar meter 240 milhões de iPhones nas prateleiras!

Portanto, a lógica é simples, se o iPhone 12 foi um sucesso, trazendo apenas um pequeno facelift ao design exterior, o iPhone 13 vai rebentar com isto tudo com a implementação de ecrãs capazes de chegar aos 120Hz, e claro, uma diminuição significativa no tamanho da afamada notch. Isto já para não falar da performance na captura de imagem, visto que os novos iPhone vão trazer sensores maiores, e por isso, mais poderosos.

As novidades são tantas, que um analista acredita mesmo ser possível ver uma Apple a enviar para o mercado cerca de 240 milhões de unidades em 2021. E não é qualquer analista, afinal, estamos a falar de Ming Chi-Kuo. Curiosamente, as novidades na nova gama não deverão ser as únicas responsáveis pelo sucesso da Apple.

Sim! Parece que o estado atual da Huawei também irá ter algum peso na coisa.

Muito resumidamente, com uma Huawei mais fraca, existe um espaço vago no mundo dos smartphones premium. Ou seja, uma quota de clientes que quer fazer upgrade, mas não tem para onde ir. Pois bem, a Apple está muito atenta à situação, e claro, está de braços abertos, para receber todos estes clientes.

Entretanto, a produção em massa do SoC que irá dar vida à nova gama iPhone 13 já começou. Por isso, o lançamento deverá mesmo acontecer na terceira semana de Setembro de 2021. Preparado?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!