iPhone 14 Pro mais barato!? O drama, a tragédia, o horror!

Preço do iPhone 14 Pro – Como deve saber, enquanto nos Estados Unidos o preço ficou exatamente o mesmo relativamente à geração passada, a gigante tecnológica Apple decidiu aumentar o preço de toda a sua gama de smartphones iPhone 14, em todas as restantes regiões do globo. Algo que resultou de forma perfeita na Europa, bem como noutras regiões, mas que pelos vistos não está a resultar muito bem na China.

Esta é a prova daquilo que tenho vindo a dizer… Não quer ver um iPhone a 1500€, nas prateleiras das lojas? É muito simples! Não o compre! Os Chineses fizeram isto, e por isso mesmo, a Apple já começou a baixar o preço do iPhone 14 Pro na região.

Apple baixou preço do iPhone 14 Pro! O drama, a tragédia, o horror!

apple, iPhone

Portanto, acha que a tecnologia está extremamente cara, por causa da crise de chips, inflação, e mais outras 300 razões que as fabricantes nos atiram para cima das mãos? Pois bem, a tecnologia está cara, porque a grande maioria dos consumidores não se importa de pagar os preços que as gigantes do mercado escolhem meter nos seus produtos.

De forma mais resumida e mais concreta, na China, as operadoras estão agora a baixar o preço em menos ou menos 110~120€, porque não está a ser fácil ‘despachar’ o stock em armazém dos vários modelos do iPhone 14 Pro.

- Advertisement -

Em suma, o smartphone topo de gama não está a vender como seria de esperar. Porquê? Bem, a procura está muito baixa, o que muito provavelmente também está relacionado com o preço dos produtos no mercado, tendo em consideração o panorama económico global.

Para ter ideia do panorama geral na China, na venda de smartphones iOS, os analistas apontam para uma queda de 28% nas vendas do iPhone. Isto, comparativamente ao ano passado. Isto é algo que espero começar a ver mais vezes, em mais mercados, e em mais produtos. Afinal, a tecnologia não pode continuar a encarecer como nos últimos anos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.