App Inviita já chegou finalmente aos dispositivos Android


Por em

A app portuguesa Inviita, e que conquistou a Apple várias vezes, chegou hoje (finalmente) ao mercado Android.

Bernardo Véstia, um dos co-fundadores, explica que este é um passo há muito desejado: “O primeiro ano foi um ano de aprendizagem e consolidação do produto. Queríamos que a aplicação fosse ao encontro das necessidades dos nossos utilizadores antes de disponibilizá-la para Android. Quando sentimos que o momento era certo, avançámos.”

Com mais de 50 mil utilizadores espalhados por 144 países distintos, esta aplicação não deixou a camada mais jovem indiferente, contando já a nível nacional com a colaboração dos “Bons Rapazes” e de Cristiano Ronaldo, em cujos hotéis Pestana CR7 a app está presente em formato kiosk.

Para quem ainda não conhece, a Inviita é um guia de cidade que permite ao utilizador descobrir novos lugares e fazer a reserva de mais de 30.000 tipos de experiências, em qualquer cidade do mundo. A pesquisa de novos lugares e atividades pode ser feita através dos ‘Moodies’: Foodie, Romântico, Cultural entre outros.

Para além da nova aplicação para Android, a Inviita irá lançar também uma atualização para iPhone. Com mais de 65 milhões de pontos de interesse disponíveis no mundo inteiro, a pesquisa e criação de listas está ainda mais fácil, permitindo também pesquisar por amigos ou outras pessoas. Existem também diferentes ‘Moodies’ que vão mais ao encontro das necessidades dos utilizadores, explica Bernardo.

A empresa incubada na Vodafone Power Labs e  mais recentemente na Startup Lisboa, irá brevemente aumentar a sua oferta de experiências apostando mais em eventos locais, bem como nos grandes eventos a acontecer pelo mundo fora. Dando a possibilidade ao utilizador de reservar antecipadamente tudo o que se relaciona com o lazer, em qualquer cidade do mundo.

Os interessados em fazer o download da Aplicação devem o seguinte link app.inviita.com/download e efetuar a descarga para a plataforma pretendida (iOS ou Android).

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi MIX EVO revela Snapdragon 835 e 4GB de RAM

ZTE Hawkeye já tem especificações oficiais

Seguinte