A mymaga assinala o Dia Mundial da Criança com o lançamento da mymaga baby sleep, uma app inovadora dirigida aos recém-pais. A aplicação distingue o choro do bebé entre outros ruídos e acalma-o, através da música e da voz. Desenvolvida especificamente para melhorar e monitorizar os padrões de sono dos bebés, esta solução baseia-se numa profunda investigação em canções de embalar de todo o mundo.

mymaga baby sleep é a primeira aplicação com a funcionalidade única de distinguir o choro do bebé entre todos os outros sons e ruídos, accionando de imediato suaves canções de embalar especialmente compostas para o acalmar.

fotografia_c

A mymaga baby sleep inclui também a funcionalidade de gravação de canções e mensagens personalizadas pela voz dos pais. Permite ainda monitorizar a qualidade do sono da criança e consultar as estatísticas ao longo do seu crescimento, construindo um diário do sono. “Inspirar o conhecimento não se limita às escolas e salas de aula. A Educação começa com o nascimento, nas mais diversas manifestações. Com a mymaga baby sleep, aliamos o potencial da tecnologia às oportunidades de desenvolvimento cognitivo, criativo e pessoal trazidas pela Educação
musical”, afirma afirma Jorge Sá Couto, Presidente da JP – inspiring knowledge, detentora da marca mymaga.

“Desenvolver esta aplicação em conjunto com mymaga e a JP – inspiring knowledge permitiu uma partilha mútua de conhecimento sobre as inúmeras oportunidades educativas que a tecnologia pode oferecer a pais e filhos”, afirma Carla Baptista Alves, Diretora Artística da BabyPiano. “A mymaga baby sleep contribui para um claro entendimento do sono dos bebés, apoiando e envolvendo os pais no seu crescimento e evolução, através da música e da Educação Artística”, conclui.

fotografia_b

A aplicação é gratuita (incluindo funcionalidades-extra pagas) e já está disponível para download na App Store do iOS e Google Play Store. Mais informação sobre a mymaga baby sleep pode ser encontrada no website oficial da app.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.