App FreeBuds 2 chega à loja da Huawei antes da oficialização

Quando ainda faltavam algumas semanas para o lançamento oficial da série Mate 20, imagens e as especificações de um sucessor dos auscultadores sem fios da Huawei chegaram à Internet. No entanto (e infelizmente) este acessório que é oficialmente conhecido como FreeBuds 2 Pro não foi anunciado no evento Mate 20. Ainda assim importa destacar que a Honor lançou a sua própria versão renomeada dos destes dispositivos. Assim chamam-se FlyPods e FlyPods 2 Pro.

Entretanto a aplicação oficial FreeBuds também foi vista na própria loja de aplicações da Huawei. Isto pode significar que os auscultadores sem fios estão a chegar em breve. A app tem 21,3MB de dimensão e chegou à loja em Setembro. Neste momento, tem menos de 10.000 instalações.

Assim como os Honor FlyPods, espera-se que os Huawei FreeBuds 2 tenham uma variante standard ao lado da versão Pro. As diferenças estarão nas funcionalidades. São exemplo disso, o reconhecimento “Bone Sound Pattern” na versão Pro e, é claro, um preço mais alto. Ambas as versões terão carregamento sem fios.

Ainda não há informações acerca da data de lançamento destes auscultadores sem fio. No entanto, é provável que possa ser anunciado juntamente com a Huawei P30 no início do ano que vem.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!