App Cinema 28: Controlo total dos vídeos e músicas nas NAS Qnap


Por em

Se tem uma NAS Qnap e não dispensa filmes e música vai gostar de certeza da nova aplicação Cinema28. De uma forma simples esta nova app permite através de uma única interface gerir a reprodução de conteúdo multimédia, streaming, e mais.

Resumidamente, a nova app integra as funcionalidades de streaming já existentes em aplicações da QNAP (incluindo a Photo Station, Video Station e Music Station) tornando assim possível gerir centralmente todos os ficheiros multimédia nos seus NAS e dispositivos de armazenamento interligados.

Onde quer que estejam os dispositivos de reprodução (incluindo PC, TVs inteligentes, e dispositivos móveis), os utilizadores podem simplesmente arrastar e largar ficheiros ou listas de favoritos nos dispositivos para reprodução direta.

Cinema 28 da QNAP

O Cinema28 inclui uma interface fácil e simples de utilizar, para que os utilizadores possam rapidamente consultar o estado de cada dispositivo, incluindo os dispositivos em uso.

O Cinema28 pode reproduzir áudio com colunas ligadas à saída de linha de um NAS, entradas USB e dispositivos Bluetooth. A reprodução de vídeo é suportada através da entrada HDMI de um NAS, HD Player, dispositivos DLNA, Apple TV, e Chromecast.

O Cinema28 já está disponível a partir do App Center do QTS.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.