Inicio Jogos Apex Legends já baniu mais de 700.000 jogadores! (Cheaters)

Apex Legends já baniu mais de 700.000 jogadores! (Cheaters)

O Apex Legends, é um nome muito conhecido, especialmente se gosta de jogar online num jogo tipo battle-royal, isto, sem gastar um cêntimo! Contudo, a grande popularidade também pode trazer grandes problemas… E a criação de cheats para ajudar a ganhar, parece não ter fim.

Afinal de contas, em apenas um mês após o seu lançamento, a criação de cheats, e exponencial aumento de cheaters começou a ter um grande impacto negativo, na jogabilidade de Apex.

Impacto este, que levou muitos jogadores, que jogam pelas regras… A perder ou até desistir, contra os cheaters que mais não fazem, que carregar no botão do rato até de olhos fechados…

Saiba que em Março, o numero de jogadores banidos pela utilização de cheats, já ia nos 350.000!



Apex Legends

Contudo, o numero não pára de aumentar e em pouco tempo já está nos 770.000 jogadores banidos!

A Respawn afirmou que: “Estamos a atacar este problema, em todos os ângulos, desde, melhorar os detectores de cheaters, ao reforço dos recursos e ferramentas. Como também, ao melhorar processos e outras formar para combater os vendedores e os cheaters”.



Curioso para saber, como é que a Respawn está a ter um sucesso tão grande a encontrar os cheaters?

Provavelmente sim. Contudo, os criadores mantêm-se reticentes, e não querem informar quais os métodos utilizados para apanhar estes jogadores. Algo, totalmente razoável visto que, se souberem os métodos mais facilmente encontram uma forma de “fugir” aos mesmos.

estreia do battle pass

Seja lá o que for que o Apex Legends e toda a equipa estão a fazer, parece estar mesmo a resultar!

Aliás, além dos 770.000 jogadores banidos, os mesmos nos passados 20 dias, pararam a criação de 300.000 novas contas. Ao mesmo tempo que, baniram 4000 contas utilizadas para a venda dos cheats. Um enorme sucesso.

Dito isto, o jogo claro que foi afectado, mas pela positiva. Agora, o numero de jogos em que foi reportado algum tipo de cheat e spam, foi cortado pela metade!

Segundo a Respawn, este sucesso não os irá fazer abrandar, mas pelo contrário, “Uma guerra constante”, afirmam os mesmos.

Agora a equipa que trata das actualizações do jogo, aposta mais na qualidade do que, na velocidade da criação do conteúdo.

Em suma, tudo num esforço enorme para melhorar a qualidade do jogo, manter menos bugs possíveis e perseguir os cheaters.


Já jogou ou joga, Apex Legends? Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Microsoft vai trazer apps Android para o Windows 10!

É verdade que já é possível executar aplicações Android em computadores com Windows 10 graças a emuladores como o Bluestacks. No entanto, em breve,...

Mega-promoção: Earbuds i10 TWS por apenas 14 Euros!

O preço parece bom demais para ser verdade. No entanto, estes Earbuds i10 TWS são realmente uma grande surpresa. Logo à partida destaca-se o...

Samsung Galaxy A32 5G: capa revela o design do smartphone!

A maioria dos fabricantes já está a preparar smartphones 5G económicos. Eventualmente serão as grandes apostas para 2021. Dito isto, a maioria parece estar...

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 acabam de receber novidades!

A Samsung começou a disponibilizar um novo update de firmware para os wearables mais recentes. Falo em concreto do Galaxy Watch 3 e do...