Apesar do sucesso do iPhone 12, o 13 vai ser um upgrade melhor!

A gama de smartphones iOS de 2020 (iPhone 12) fez um sucesso que provavelmente poucos estariam à espera tendo em conta as suas especificações e falta de inovação. Afinal de contas, a Apple está a preparar-se para bater recordes de shipments em 2021, isto mesmo depois do iPhone 12 mini ter sido um falhanço.

No entanto, apesar da popularidades dos aparelhos, tudo indica que a nova gama iPhone 13 vai ser muito mais interessante para quem quer mudar de telemóvel.



Apesar do sucesso do iPhone 12, com o novo iPhone 13, vai finalmente valer a pena dar o salto!

iphone 13 upgrade

Portanto, além das novidades tecnológicas já mencionadas durante os últimos meses. Onde claro, temos de destacar o suporte aos famosos 120Hz, regresso do Touch ID debaixo do ecrã, notch mais pequena, e melhorias no hardware de câmera. Parece que os novos iPhone 13 vão também contar com um novo acabamento pensado apenas e só para diminuir a sujidade no aparelho.

Infelizmente, como algumas das novidades mencionadas em cima, esta camada irá ser exclusiva dos modelos Pro. (Muito provavelmente como os 120Hz). Curiosamente, além deste acabamento, tudo indica que também irá existir uma versão do iPhone 13 Pro com uma cor texturizada Matte Black, para permitir uma pega superior. (Ou seja, menos escorregadelas)

Entretanto, no campo das câmeras, é esperado que a tecnologia sensor-shift que é agora um exclusivo do iPhone 12 Pro Max chegue a toda a gama iPhone 13. Com o modelo Pro Max de 2021 a contar com algumas inovações exclusivas no campo da fotografia. Que claro, irão mais uma vez meter a Apple no topo da performance fotográfica e videográfica. (É esperada melhor estabilização de imagem, e mais luz em ambientes noturnos)

O design do iPhone 13 vai mudar subtilmente

Assim, além de todas as novidades estéticas mencionadas, e melhorias no hardware. Tudo indica que todos os iPhone 13 irão contar com uma notch significativamente mais pequena. Algo que os utilizadores já andam a pedir há anos! Afinal, o iPhone X foi lançado em 2017! E  na verdade, o design pouco ou nada mudou desde essa altura.

Em suma, para ter noção da diferença, a nova notch vai ter um comprimento de 26.8mm em vez dos atuais 34.83mm. Contudo, em termos de largura, vai ser um pouco maior, com 5.35mm em vez de 5.30mm.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também