Apenas o iPhone 13 Pro Max vai trazer melhorias para a câmera

Parece que a Apple vai repetir a estratégia do último lançamento, algo que curiosamente passou ao lado da grande maioria dos consumidores, mas que acabou por irritar os mais entusiastas.

Afinal de contas, caso não saiba, o iPhone 12 Pro Max é o único aparelho da atual gama de smartphones Apple a contar com a tecnologia “Sensor-Shift Optical Image Stabilization”… Ou seja, é o único aparelho capaz de oferecer a melhor performance fotográfica do mundo Apple.

Pois bem, ao que tudo indica, a coisa vai-se repetir em 2021! Visto que apenas o modelo Pro Max da próxima gama irá receber a mais recente atualização ao módulo de fotografia. Assim, se quiser a melhor performance fotográfica possível… Vai ter mesmo de ir para o modelo mais caro em 2021. (Mais uma prova que 2021 é afinal o ano 2020s?)



Apenas o iPhone 13 Pro Max vai trazer melhorias para a câmera

iPhone 13 Pro Max

Portanto, a câmera principal do iPhone 13 Pro Max vai contar com uma abertura um pouco maior relativamente aos restante modelos, Assim, enquanto o iPhone 13 mini, iPhone 13 e iPhone 13 vão ter uma lente principal 7P wide-angle F/1.6, o iPhone 13 vai ter uma lente F/1.5. O que significa isto?

Muito resumidamente, o iPhone 13 Pro Max consegue capturar mais luz, o que irá resultar em melhores fotografias em quaisquer condições, especialmente em ambientes com pouca luz. Além disto, é esperado que o sensor também seja maior, o que irá aumentar ainda mais a diferença na performance fotográfica entre o modelo Pro Max e a restante gama. (É possível que o modelo Pro também receba o mesmo sensor.)

Ainda assim, apessar da diferença de performance entre os modelos… A Apple vai incluir algumas atualizações aos modelos mais baratos, iPhone 13 mini e iPhone 13! Ao incluir sensores LiDAR e tecnologia Sensor-Shift Optical Image Stabilization em toda a gama.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também