Apareceram na Internet algumas especificações do iPhone 12 Pro!


Por em

Depois de algum período de estagnação, a Apple começou a apostar forte e feio na qualidade dos seus iPhone, em melhorias críticas nas câmeras, software e restante Hardware que dá vida ao aparelho.

Contudo, apesar de tudo isto ser muito bom, e na verdade até ter resultado em números de vendas fantásticos. (Como pode ver aqui) Acabamos por não ver grandes mudanças no design das últimas 3 gerações. Isto claro, sem contar com o sistema de câmeras traseiro que passou de duplo para triplo na versão Pro.

Pois bem, depois de vários rumores e ‘leaks’ acerca de um redesign com o iPhone 12… Apareceram agora novas informações que parecem sugerir o mesmo design dos últimos anos, em que apenas uma coisa irá mudar… A estrutura do aparelho.

Apareceram na Internet algumas especificações do iPhone 12 Pro! O smartphone deve chegar ao mercado com melhorias nas câmeras, uma maior aposta na sua bateria, suporte a redes 5G… E pelos vistos, o mesmo exato design dos últimos 3 anos.

Portanto, com a chegada de um novo iPhone 12 Pro, chegam-nos também as várias melhorias nas especificações, onde pelos vistos, o foco está novamente nas câmeras, algo que sinceramente acaba por não nos surpreender muito.

Afinal de contas, o S20 Ultra e o próximo Huawei P40 Pro representam uma grande ameaça para o iPhone 12 Pro no que toca à fotografia. Por isso, a Apple tem de dar o tudo por tudo para não ficar para trás no mercado. (Como aconteceu num passado ainda muito recente.)

Dito isto, sabemos que o novo iPhone 12 Pro pode chegar ao mercado com câmeras traseiras de 64MP. Acompanhadas por vários sensores que ofereçam uma maior capacidade de Zoom a este Smartphone. Isto porque desta vez, a Apple pretende melhorar esse aspecto e se possível, tornar-se na melhor do mercado.

Para além disso, sabe-se ainda que o modo nocturno deve chegar a todas as câmeras do novo iPhone 12 Pro. Incluindo a lente Telefoto.

iPhone 12 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria maior e mais potente para compensar os efeitos adversos do 5G!

iPhone 12

Uma das principais desvantagens do suporte para redes 5G é o elevado consumo de bateria que isso arrecada. E como tal, o iPhone 12 Pro precisará de uma bateria maior e mais potente que a do seu antecessor.

Assim, sabemos que é provável que a Apple implemente uma bateria de 4400mAh no iPhone 12 Pro. Uma melhoria algo significativa quando olhamos para a bateria de 3969mAh presente no iPhone 11 Pro Max.



Em suma, já vimos alguns grandes Smartphones a serem lançados este ano. E pelo andar da carruagem, muitos mais estão para vir, prontos para dominar o mercado. Portanto, se está a pensar em comprar um novo Smartphone, já pensou em qual é que pretende adquirir?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Instalar o Android 10 no iPhone? Parece mentira mas não é!

Mega-promoção: Xiaomi MITV 4A com DTS por apenas 184 Euros

Seguinte