Apareceram na Internet algumas especificações do iPhone 12 Pro!

Depois de algum período de estagnação, a Apple começou a apostar forte e feio na qualidade dos seus iPhone, em melhorias críticas nas câmeras, software e restante Hardware que dá vida ao aparelho.

Contudo, apesar de tudo isto ser muito bom, e na verdade até ter resultado em números de vendas fantásticos. (Como pode ver aqui) Acabamos por não ver grandes mudanças no design das últimas 3 gerações. Isto claro, sem contar com o sistema de câmeras traseiro que passou de duplo para triplo na versão Pro.

Pois bem, depois de vários rumores e ‘leaks’ acerca de um redesign com o iPhone 12… Apareceram agora novas informações que parecem sugerir o mesmo design dos últimos anos, em que apenas uma coisa irá mudar… A estrutura do aparelho.

Apareceram na Internet algumas especificações do iPhone 12 Pro! O smartphone deve chegar ao mercado com melhorias nas câmeras, uma maior aposta na sua bateria, suporte a redes 5G… E pelos vistos, o mesmo exato design dos últimos 3 anos.

Portanto, com a chegada de um novo iPhone 12 Pro, chegam-nos também as várias melhorias nas especificações, onde pelos vistos, o foco está novamente nas câmeras, algo que sinceramente acaba por não nos surpreender muito.

Afinal de contas, o S20 Ultra e o próximo Huawei P40 Pro representam uma grande ameaça para o iPhone 12 Pro no que toca à fotografia. Por isso, a Apple tem de dar o tudo por tudo para não ficar para trás no mercado. (Como aconteceu num passado ainda muito recente.)

Dito isto, sabemos que o novo iPhone 12 Pro pode chegar ao mercado com câmeras traseiras de 64MP. Acompanhadas por vários sensores que ofereçam uma maior capacidade de Zoom a este Smartphone. Isto porque desta vez, a Apple pretende melhorar esse aspecto e se possível, tornar-se na melhor do mercado.

Para além disso, sabe-se ainda que o modo nocturno deve chegar a todas as câmeras do novo iPhone 12 Pro. Incluindo a lente Telefoto.

iPhone 12 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria maior e mais potente para compensar os efeitos adversos do 5G!

iPhone 12

Uma das principais desvantagens do suporte para redes 5G é o elevado consumo de bateria que isso arrecada. E como tal, o iPhone 12 Pro precisará de uma bateria maior e mais potente que a do seu antecessor.

Assim, sabemos que é provável que a Apple implemente uma bateria de 4400mAh no iPhone 12 Pro. Uma melhoria algo significativa quando olhamos para a bateria de 3969mAh presente no iPhone 11 Pro Max.



Em suma, já vimos alguns grandes Smartphones a serem lançados este ano. E pelo andar da carruagem, muitos mais estão para vir, prontos para dominar o mercado. Portanto, se está a pensar em comprar um novo Smartphone, já pensou em qual é que pretende adquirir?

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!