Inicio Android AnTuTu: Estes são os smartphones mais rápidos de Maio

AnTuTu: Estes são os smartphones mais rápidos de Maio

O AnTuTu é considerado um dos sistemas de teste de desempenho mais confiáveis ​​no que diz respeito aos smartphones. A propósito disto, todos os meses, é divulgada a lista dos 10 principais smartphones se portaram melhor no que diz respeito a velocidade.

Até à chegada dos smartphones com chipsets Snapdragon 845, a lista de equipamentos com melhor desempenho da AnTuTu era liderada pelo Huawei Mate 10 Pro e pelo Mate 10, que são alimentados pelo Kirin 970. Hoje, a plataforma de benchmarking divulgou a lista dos 10 smartphones de melhor desempenho entre 1 de maio e 31 de maio.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a lista é principalmente preenchida por equipamentos com chipset Snapdragon 845. Deve estar ciente do facto de que a lista não mostra a maior pontuação de cada smartphone, mas a sua pontuação média.

A lista é liderada pelo OnePlus 6, equipado com Snapdragon 845, que conseguiu obter uma impressionante pontuação média de benchmarking de 274.910 pontos. O Smartisan R1, exclusivo da China, que também é alimentado pelo mesmo chipset, está na segunda posição. Ele conquistou 272.520 pontos. Já o smartphone para jogos Black Shark da Xiaomi que inclui o mesmo SoC marcou 270.235 pontos.

O Samsung Galaxy S9 e o Galaxu S9+ que também são alimentados pelo SD845 obtiveram respectivamente 263.218 e 262.571 pontos no AnTuTu. Atualmente, eles estão na quarta e quinta posições na lista de telefones com melhor desempenho no AnTuTu em maio. O Xiaomi Mi MIX 2S está agora em sexto, com uma pontuação de 261.719 pontos. Em sétimo lugar, está o telefone para jogos Red Magic da Nubia com uma pontuação de 214.904.

O Huawei Mate 10 Pro com uma pontuação de 212.001 pontos e o Mate 10 com uma pontuação de 211.566  pontos estão colocados respectivamente na oitava e nona posição. O Honor V10 que registou 210.616 pontos está na última posição da lista. Estes três telefones são alimentados pelo chipset Kirin 970. Não se sabe, neste momento, porque é que a lista não inclui os smartphones Huawei P20 e P20 Pro da Kirin 970 que foram lançados em março deste ano.

O Xiaomi Mi 8 também foi lançado no mês anterior mas ainda não se encontra na lista acima. Lembramos que durante o lançamento do Mi 8, a Xiaomi alegou que é o primeiro smartphone a ultrapassar a marca de 300.000 no AnTuTu. Assim, parece que a lista dos 10 melhores telefones com melhor desempenho para junho de 2018 certamente terá o Mi 8 nas principais posições. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12 esmaga o Samsung Note 20 Ultra no desempenho!

O Galaxy Note 20 Ultra da Samsung é sem dúvida um smartphone poderoso em vários aspetos. Tem um ecrã excelente, câmaras poderosas e muita...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...