Antigos exclusivos PlayStation estão a mudar de lado!

Há alguns dias atrás, noticiámos que a Toys for Bobs, a atual detentora dos direitos de Spyro the Dragon e Crash Bandicoot, tinha mudado o seu logo para algo que parece passar a mensagens que esses dois mesmos jogos podem estar prestes a fazer um regresso em grande.

Porém, estes velhos clássicos do mundo PlayStation, podem estar agora a caminho apenas do PC e consolas Xbox. Afinal de contas, apesar do facto de o estúdio Toys for Bob ser independente, faz parte do ecossistema Microsoft desde que a Activision foi absorvida em 2023.

Aliás, o mais recente anúncio do estúdio passa essa mesma mensagem.

Antigos exclusivos PlayStation estão a mudar de lado!

Portanto, o estúdio anúnciou agora que chegou a acordo com a Microsoft para o desenvolvimento e distribuição do seu próximo grande jogo. Algo curioso, porque apesar da sua independência, os executivos sempre afirmaram que estavam em curso diálogos com a Microsoft.

Ora leia:

  • “Estamos entusiasmados por anunciar que vamos fazer uma parceria com o Universo Xbox para publicar o nosso próximo jogo. Ainda estamos no início do desenvolvimento, por isso é possível que não tenham notícias nossas durante algum tempo – mas saibam que estamos a trabalhar arduamente numa experiência que nos inspira imenso! Mal posso esperar para partilhar mais.”

Entretanto, como dissemos em cima, o novo logótipo da Toys for Bob apresenta uma máscara Tiki, muito semelhante às que aparecem na série Crash Bandicoot, e os fãs também notaram rapidamente que o logótipo é roxo, o que alguns consideraram ser uma dica sobre Spyro, embora isso possa parecer um exagero.

Ainda assim, rumores recentes afirmam que o estúdio está a trabalhar em Spyro 4, e dado que a empresa já teve a oportunidade de dar uma nova vida a  Crash Bandicoot com Crash 4: It’s About Time, seria bom ver Spyro receber o mesmo tratamento.

Antes de mais nada, gostaria de ver um novo jogo Spyro depois de todos estes anos? O remake da trilogia original foi um começo fantástico, por isso seria bom ter uma sequela completa todos estes anos depois.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados