Inicio Jogos Antigo executivo da Microsoft comparou a PlayStation 5 a um PC

Antigo executivo da Microsoft comparou a PlayStation 5 a um PC

As atuais consolas PS4, Xbox One e respetivos modelos ‘Pro’ até já são bastante parecidas a um PC Gaming convencional. Contudo, parece que a nova geração vai elevar ainda mais a coisa com a Xbox Series X e PlayStation 5.

Afinal de contas, apesar de ainda não conhecermos todas as especificações técnicas da PlayStation 5, alguns dos especialistas e veteranos da indústria já estão a fazer comparações bastante interessantes com os atuais PCs Desktop Gaming.



Entre os quais Mike Ybarra, um antigo executivo da Microsoft, que afirmou recentemente ter confiança nas capacidades da PlayStation 5 de chegar aos mesmos níveis de performance de um PC… Ou até de ir um pouco além disso!

Antigo executivo da Microsoft comparou a PlayStation 5 a um PC!

PlayStation 5 a um PC

Portanto, Mike Ybarra é uma das figuras da indústria que mais partilha as suas ideias e opiniões na Internet. Falando das atuais consolas, bem como da nova geração que está prestes a chegar na forma da PS5 e nova Xbox.

Dito isto, recentemente falou um pouco acerca da nova aposta da Sony, a consola de nova geração PlayStation 5. Que segundo a opinião do próprio, deverá contar com algumas funcionalidades que até poderão deixar os atuais PCs Gaming a comer pó. Chegou até ao ponto de dizer que se por acaso tudo o que já foi dito for verdade, estamos prestes a assistir a uns tempos bastante interessantes.

As consolas de nova geração vão ser um início de uma época bastante interessante!

PlayStation 5 a um PC

É óbvio que ainda não fazemos ideia do poderio da PlayStation 5. Ainda assim, a Sony até já revelou/demonstrou algumas das novidades como a existência de um SSD, suporte a Ray-Tracing, bem como o novo design do DualShock 5. (Algo que até obrigou a Sony a lançar um periférico para o atual comando da PS4 -> Sabia mais aqui.)

Dito isto, Mike Ybarra abandonou a Microsoft em Outubro para se juntar à Blizzard. Para muito provavelmente se juntar aos esforços de Diablo 4 e Overwatch 2. Por isso, é seguro dizer que a personalidade está a trabalhar com kits de desenvolvimento da PS5 e Xbox Series X. O que acaba por ser realmente interessante saber que apenas falou da PS5… Hmm…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...