Anthem: Será que o novo DLC poderá salvar o jogo?


Por em

Depois do enorme falhanço que foi o lançamento de Anthem, o estúdio BioWare tem tentado de tudo para melhorar o jogo, e apaziguar os fãs… No entanto, não está a ser fácil, uma vez que ainda não foram cumpridas as promessas feitas em relação ao título.

O estilo de combate PvE não agradou os fãs e as expectativas iniciais em relação ao jogo, acabaram por desaparecer. Contudo, ao longo do tempo, a Bioware tem lançado várias atualizações.

Incluindo o mais recente DLC, que aparentemente tem como objectivo, tentar resolver todos os problemas, que pairam sob Anthem.

Mas a pergunta que paira no ar é a mesma de sempre. Será que é desta que o jogo cumpre os objectivos iniciais!?


Call of Duty Modern Warfare não tem DLCs! Mas vai ter micro-transações..


Que novidades serão implementadas em Anthem com esta nova DLC?

Muitos fãs provavelmente estarão a pensar que esta será apenas mais uma atualização que não resolverá o que é realmente necessário. No entanto, é de realçar que a EA apoia a BioWare, portanto ainda existe esperança, para que o jogo seja de facto recuperado.

A atualização 1.2.0 será implementada no jogo com o objectivo de corrigir alguns Bugs existentes de momento. Dar uma maior estabilidade a nível de jogabilidade, bem como trazer mais conteúdo.

Apesar de toda a informação revelada, ainda não existe uma data de lançamento definida. Contudo, não deverá faltar muito tempo até que esta actualização seja lançada.

Anthem

Como será o futuro de Anthem?

Pelo o que sabemos, tanto a BioWare como a EA estão a planear trabalhar no título durante muitos anos. E nós acreditamos que isso seja possível.

Mas… será necessário uma mudança drástica de atitude em relação ao jogo. 

Os fãs exigem cada vez mais de Anthem, e o jogo acaba por não conseguir atingir as expectativas dos jogadores. Mas acreditamos que com a ajuda e a experiência da EA, o futuro possa ser risonho.

Estão agendadas bastantes atualizações para o título durante o ano de 2019, e isso poderá ajudar bastante num possível renascimento de Anthem.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Razer fez grande aposta na expansão da iluminação Chroma!

O novo Ryzen 3600 ‘destrói’ o Ryzen 2600 do ano passado!

Seguinte