Inicio Jogos Anthem: Será que o novo DLC poderá salvar o jogo?

Anthem: Será que o novo DLC poderá salvar o jogo?

Depois do enorme falhanço que foi o lançamento de Anthem, o estúdio BioWare tem tentado de tudo para melhorar o jogo, e apaziguar os fãs… No entanto, não está a ser fácil, uma vez que ainda não foram cumpridas as promessas feitas em relação ao título.

O estilo de combate PvE não agradou os fãs e as expectativas iniciais em relação ao jogo, acabaram por desaparecer. Contudo, ao longo do tempo, a Bioware tem lançado várias atualizações.

Incluindo o mais recente DLC, que aparentemente tem como objectivo, tentar resolver todos os problemas, que pairam sob Anthem.

Mas a pergunta que paira no ar é a mesma de sempre. Será que é desta que o jogo cumpre os objectivos iniciais!?


Call of Duty Modern Warfare não tem DLCs! Mas vai ter micro-transações..


Problemas no jogo

Que novidades serão implementadas em Anthem com esta nova DLC?

Muitos fãs provavelmente estarão a pensar que esta será apenas mais uma atualização que não resolverá o que é realmente necessário. No entanto, é de realçar que a EA apoia a BioWare, portanto ainda existe esperança, para que o jogo seja de facto recuperado.

A atualização 1.2.0 será implementada no jogo com o objectivo de corrigir alguns Bugs existentes de momento. Dar uma maior estabilidade a nível de jogabilidade, bem como trazer mais conteúdo.

Apesar de toda a informação revelada, ainda não existe uma data de lançamento definida. Contudo, não deverá faltar muito tempo até que esta actualização seja lançada.

Problemas no jogo

Como será o futuro de Anthem?

Pelo o que sabemos, tanto a BioWare como a EA estão a planear trabalhar no título durante muitos anos. E nós acreditamos que isso seja possível.

Mas… será necessário uma mudança drástica de atitude em relação ao jogo. 

Os fãs exigem cada vez mais de Anthem, e o jogo acaba por não conseguir atingir as expectativas dos jogadores. Mas acreditamos que com a ajuda e a experiência da EA, o futuro possa ser risonho.

Estão agendadas bastantes atualizações para o título durante o ano de 2019, e isso poderá ajudar bastante num possível renascimento de Anthem.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...