A Antec lançou o Gain, um receptor sem fios com tecnologia Bluetooth. Este periférico conta ainda com um microfone integrado e com ajuste de volume. O utilizador pode ainda transformar os auscultadores num headset Bluetooth para atender telefonemas. Para esse efeito, basta alterar a opções de áudio do BXR-100 GRY para a função de telefone e atender a chamada sem ter de utilizar o telemóvel.

As suas dimensões invejáveis (40 mm de altura x 23 mm de largura x 15 mm de profundidade) fazem com que possa ser transportado  no bolso ou preso na camisa, graças ao clipe que o gain disponibiliza.

Este aparelho tem uma autonomia de até seis horas de reprodução contínua de música. Está disponível em azul, branco, roxo, preto e cor-de-rosa. Por um tempo limitado, a Antec e a Puro oferecem uns auscultadores a quem comprar o BXR-100 GRY – oferta limitada ao stock existente.

O recetor gain BXR-100 GRY está disponível nas lojas Staples Office Center e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda ao público recomendado de 39,99 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.