Ansioso pelo OnePlus 7T Pro? Saiba já quando será lançado!

A OnePlus tem vindo a lançar smartphones da marca T, todos os anos, desde 2016. Entretanto, as informações dão conta que este ano não será diferente. O dispositivo de 2019, que será o sucessor do OnePlus 7 Pro, deve ser comercializado como o OnePlus 7T Pro. Agora já sabemos quando poderá ser anunciado.

Ansioso pelo OnePlus 7T Pro? Saiba já quando será lançado!

O leakster Max J., que é mais conhecido pelos leaks referentes à Samsung, acredita que o OnePlus 7T Pro fará sua estreia na terça-feira, 15 de outubro. Esta data está perfeitamente alinhada com o prazo normal de apresentação no quarto trimestre. No entanto, é um pouco mais cedo do que o esperado. Assim, no ano passado, a OnePlus aguardou mais 12 dias antes de anunciar o 6T. De qualquer modo e de uma forma geral a OnePlus anuncia normalmente os seus novos topos-de-gama no final de outubro ou em meados de novembro.

Em termos do que este topo-de-gama vai oferecer, os rumores sugerem que ele pode vir equipado com o chipset Snapdragon 855 Plus da Qualcomm. A isto devem-se juntar no mínimo 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Claro que teremos também variantes de até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

7T Pro

Em termo estéticos as fotos que chegaram à Internet apontam para um design que não difere muito do OnePlus 7 Pro. Espera-se que a variante da marca T mantenha o grande ecrã AMOLED de 6,7 polegadas. A isto junta-se a taxa de atualização de 90Hz. Temos também o sistema de câmera pop-up. O layout de sensor triplo na parte traseira também deve estar presente. Ainda assim é provável que ocorram algumas atualizações.

Entretanto, ao nível do sistema operativo o OnePlus 7T Pro deve vir logo acompanhado pelo Android 10 Q. Isto juntamente com a versão mais recente do Oxygen OS. Devemos ter também uma capacidade da bateria de pelo menos 4.000mAh.

Ou seja muitos ingredientes que farão sem dúvida um smartphone de sucesso.

Leia também:

Sabe quanto custa produzir o OnePlus 7 Pro? Leak revela tudo!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!