Android P DP2 chega ao Xiaomi Mi Mix 2S e não só


Por em

A versão Developer Preview DP2 do sistema operativo Android P já está disponível. Para lhe deitar a mão só necessita de duas coisas. A primeira coisa de que necessita é um dispositivo compatível. A propósito disto saiba que nesta lista inclui-se toda a família Pixel e ainda os equipamentos Sony Xperia XZ2, Xiaomi Mi Mix 2S, Nokia 7 Plus, Oppo R15 Pro, Vivo X21, OnePlus 6 e Essential PH‑1.

Importa salientar que tudo está mais fácil do que nunca e com o Android Beta não terá de instalar nada manualmente. Assim, o que necessita de fazer é dar um clique nesta ligação e preparar-se para deitar a mão ao Android P.

Lembramos que se trata de uma versão de desenvolvimento e que deve ser utilizada com alguma precaução. Não é que possa estragar o equipamento, nada disso! A questão é que podem surgir algumas falhas durante a utilização que podem afetar o desempenho da câmara, chamadas, mensagens ou o próprio desempenho do sistema operativo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Assistente do Google fica melhor do que nunca. Saiba tudo!

Nubia Z18: Já sabemos quase tudo sobre o novo topo-de-gama

Seguinte