Android Oreo para o Huawei P8 Lite 2017? Instale já!


Por em

O Huawei P8 Lite (2017) é um remake de um dos smartphones da Huawei mais vendidos de todos os tempos: o inesquecível P8 Lite. Foi lançado como um dispositivo muito acessível, ainda mais barato que o P10 Lite e veio com o sistema operativo Android Nougat. No entanto, apesar de ser económico, também merece a mesma atenção que os outros por parte da Huawei no que diz respeito às atualizações. Isto significa que vamos ter o Android Oreo para o Huawei P8 Lite 2017? Sim, em breve. No entanto até já pode inscrever-se para instalar a versão beta.

Android Oreo para o Huawei P8 Lite 2017: Versão Beta

Para o fazer terá de dirigir-se ao site de testes beta da Huawei que está disponível aqui. Posteriormente carregue no botão descarregar e instale a aplicação.

Android Oreo para o Huawei P8 Lite 2017

Em seguida apenas tem de seguir o assistente passo-a-passo e ir preenchendo os campos que lhe forem solicitados. Assim que tudo estiver introduzido terá de esperar para ser aceite neste programa beta, mas normalmente é um processo rápido.

Importa salientar que a fase de testes beta do Android Oreo para Huawei P8 Lite (2017) deve durar até 31 de maio, e a atualização final deve ser lançada nas próximas semanas.

Atenção que por enquanto estamos a falar de uma versão beta que ainda pode contar algumas falhas ocasionais. No entanto se não consegue esperar pela versão final, instale-a e aproveite para reportar eventuais bugs à Huawei. Se a qualquer altura quiser sair da fase beta de testes, basta seguir estes passos:

  1. Abrir APLICAÇÃO
  2. início de sessão
  3. selecione “Pessoal”
  4. “Aderir ao projeto”
  5. “Projeto disponível”
  6. selecione o projeto a que já aderiu, selecione “Sair”,

Após apresentar o pedido para sair, a Huawei vai eliminar a sua aplicação no prazo de 48 horas, após o qual não receberá qualquer notificação da BETA.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Conheça o top 5 das novidades do Microsoft Build 2018

God Of War: O Rei da Playstation 4 voltou para conquistar!

Seguinte