Atualização do Android Auto transforma o seu carro numa consola!

Gosta do Android Auto atual? Pois bem, se por acaso apanha grandes secas à espera de amigos, ou familiares seus, dentro do carro… Temos uma grande novidade para si! É que o “novo” Android Auto vai transformar o seu carro numa autêntica consola sobre 4 rodas!

Atualização do Android Auto transforma o seu carro numa consola!

Portanto, verdade seja dita, se por acaso tem estado atento ao que a Google tem andado a fazer ao Android Auto, a chegada de jogos ao sistema de infotainment do mundo automóvel não é uma grande novidade. Mas ao que tudo indica, a atualização está mesmo para breve!

Dito tudo isto, como é óbvio, não vai ser possível jogar enquanto conduz. Mas assim que estacionar, pode inicializar a app GameSnacks, e aí, ter acesso a 8 novos jogos. (Vamos ter mais jogos numa outra atualização de software!)

Porquê jogos no carro?

A resposta é muito simples, a ideia é queimar tempo quando está à espera de alguém, ou se por ventura estiver parado a carregar o seu carro híbrido ou elétrico.

Entretanto, tudo funciona de uma forma também ela muito simples, apenas precisa de ir ao ecrã de aplicações no Android Auto, escolher a app GameSnacks, e posteriormente escolher o jogo que realmente quer jogar.

Por enquanto, a interface é totalmente controlada pelo toque, com a possibilidade de, eventualmente, o botão de volume também entrar na equação. O que claro está, significa que é boa ideia ter um pano ao pé de sim, para limpar as dedadas no fim da sessão de jogatana.

Como disse em cima, temos 8 jogos disponíveis no lançamento, onde podemos encontrar os super populares Bubble Woods, 2048 e ainda Unblock That! Infelizmente, ainda não fazemos ideia de quando a atualização poderá chegar ao público. Mas se estiver com pressa, pode tentar entrara no programa Beta do Android Auto, e imediatamente ter acesso às novidades.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados