Android Auto recebeu uma das funcionalidades mais desejadas

Se por ventura é fã do Android Auto, mas tem um smartphone com dois cartões SIM, sabe que por vezes não é nada fácil ter de lidar com o facto de ter de mudar de número para fazer uma qualquer chamada. Porque… Muito simplesmente, o Android Auto não tem suporte a dual-SIM, apostando sempre no cartão ‘principal’, por defeito. Mas isto vai mudar!

Android Auto recebeu uma das funcionalidades mais desejadas

Portanto, a Google conhecia a “dor” que os utilizadores tinham com este problema, e por isso, começou a trabalhar na funcionalidade algures em 2020. Funcionalidade essa, que pelos vistos, está agora pronta a ser implementada na próxima atualização do software.

Muito resumidamente, a partir da próxima atualização, a Google vai permitir que o utilizador escolha o cartão SIM que realmente quer utilizar. Uma funcionalidade que irá aparecer no ecrã, assim que o sistema detetar que o smartphone em causa, tem dois cartões instalados.

Nova atualização também transforma o seu carro numa consola!

Gosta do Android Auto atual? Pois bem, se por acaso apanha grandes secas à espera de amigos, ou familiares seus, dentro do carro… Temos uma grande novidade para si! É que o “novo” Android Auto vai transformar o seu carro numa autêntica consola sobre 4 rodas!

Portanto, verdade seja dita, se por acaso tem estado atento ao que a Google tem andado a fazer ao Android Auto, a chegada de jogos ao sistema de infotainment do mundo automóvel não é uma grande novidade. Mas ao que tudo indica, a atualização está mesmo para breve!

Dito tudo isto, como é óbvio, não vai ser possível jogar enquanto conduz. Mas assim que estacionar, pode inicializar a app GameSnacks, e aí, ter acesso a 8 novos jogos. (Vamos ter mais jogos numa outra atualização de software!)

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados