Android 12 só vai chegar a estes smartphones Xiaomi e Redmi!

É verdade que a Google já anunciou o Android 12. No entanto, a build estável só vai aparecer em Agosto. No entanto, isto não significa que todos os smartphones o vão receber nessa altura. É que ainda há algum trabalho a ser feito. Isto é uma verdade para todos os fabricantes, inclusivamente para a Xiaomi. No caso desta eis que já se sabe todos os equipamentos que terão direito ao Android 12, quer estejamos a falar da Xiaomi, Redmi, Poco e Black Shark.

Android 12 só vai chegar a estes smartphones Xiaomi e Redmi!

A Xiaomi de forma oficial ainda não revelou quais os equipamentos que vão ter direito ao Android 12. No entanto, graças à conta de Twitter Xiaomiui, eis que acabámos de ter uma lista de todos esses dispositivos. As fontes desta lista são contactos internos da Xiaomi e também programadores ligados ao desenvolvimento do MIUI.

Android 12 Redmi

A lista revela logo que o Android 12 vai chegar a todos os topos-de-gama da gama Mi de 2021 e 2021. Também o teremos no Redmi Note 9, Redmi Note 10, Redmi 10, Redmi K30 e Redmi K40. Já no caso dos Black Shark teremos a terceira e quarta geração. Por fim, os equipamentos Poco a receber serão os Poco F3.

Android 12 Redmi

Vamos olhar para isto de outra forma. Esta lista também significa que quem tem o Xiaomi Mi 9, Mi CC9, Mi Note 10, Redmi K20, Redmi Note 8 e Redmi 9 não vão ter direito à nova versão. De resto ainda não se sabe se quem comprou o Xiaomi Mi Note 10 Lite, Redmi 10X 4G, Redmi Note 9 (Global), Redmi Note 9 4G (china) e Redmi Note 9T, Redmi 9 Power terão direito.

Android 12 Redmi

Ora isto está a revoltar muitos utilizadores. Sobretudo quem tem os equipamentos que referi acima. É que não são assim tão antigos, bem pelo contrário. De facto, faria todo o sentido que recebessem o Android 12.

Ainda assim e considerando que a lista não é totalmente oficial, as coisas ainda podem mudar. É que a Xiaomi tem a fama de lançar várias atualizações para os seus equipamentos e até bastante tarde. Por isso, poderia fazer o mesmo com o Android 12. De certeza que todos ficariam contentes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!