Inicio Android Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 disponível em versão beta!

Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 disponível em versão beta!

O Xiaomi Mi CC9 Pro executa o Android 9 Pie desde a altura em que foi lançado. Agora que já se passaram alguns meses desde o lançamento do Android 10, este dispositivo continua na mesma versão. Claro que será atualizado em breve para a versão 10, mas enquanto isso não acontece até pode ser o Mi CC9 a receber esse update em primeiro lugar. De facto, o Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 até já está disponível!

Android 10 chega ao Xiaomi Mi CC9 com um novo update!

É que na China já está a ser disponibilizada uma atualização beta para o Mi CC9 que adiciona a nova versão do Android a este dispositivo. O novo update tem o nome de código 9.11.12 e é pesadito com os seus 2,3GB.

Infelizmente, o registo de alterações não diz muito. Ainda assim, menciona que pode haver problemas de compatibilidade entre a nova atualização e algumas aplicações.

10 para o Xiaomi Mi

O Android 10 vem com diversas funcionalidades como as respostas inteligentes, controlos de privacidade melhorados, novas personalizações ao nível das notificações e novos emojis. De resto a atualização do Android 10 não trará nenhuma alteração no caso da interface do utilizador. Isto é algo da responsabilidade do novo MIUI 11.

O Mi CC9 já era um dispositivo interessante. Com esta atualização fica ainda mais.

Logo à partida tem um ecrã Super AMOLED de 6.39 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. Logo à partida, ser AMOLED é uma excelente notícia. Juntem-lhe o modo escuro e a bateria vai durar mais.

Depois temos um chipset Snapdragon 710 que se junta a 6 GB ou 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

A parte traseira do smartphone está coberta por vidro Gorilla Glass 5. Entretanto, possui uma configuração de câmera tripla de 48MP + 8MP + 2MP.

Temos também uma câmera principal de 32MP na parte frontal destinado às selfies. Entretanto, também temos direito a um sensor de impressões digitais integrado no ecrça.

A Xiaomi está a disponibilizar este smartphone com uma bateria de 4030mAh e ainda carga rápida de 18W.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...