Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 disponível em versão beta!


Por em

O Xiaomi Mi CC9 Pro executa o Android 9 Pie desde a altura em que foi lançado. Agora que já se passaram alguns meses desde o lançamento do Android 10, este dispositivo continua na mesma versão. Claro que será atualizado em breve para a versão 10, mas enquanto isso não acontece até pode ser o Mi CC9 a receber esse update em primeiro lugar. De facto, o Android 10 para o Xiaomi Mi CC9 até já está disponível!

Android 10 chega ao Xiaomi Mi CC9 com um novo update!

É que na China já está a ser disponibilizada uma atualização beta para o Mi CC9 que adiciona a nova versão do Android a este dispositivo. O novo update tem o nome de código 9.11.12 e é pesadito com os seus 2,3GB.

Infelizmente, o registo de alterações não diz muito. Ainda assim, menciona que pode haver problemas de compatibilidade entre a nova atualização e algumas aplicações.

10 para o Xiaomi Mi

O Android 10 vem com diversas funcionalidades como as respostas inteligentes, controlos de privacidade melhorados, novas personalizações ao nível das notificações e novos emojis. De resto a atualização do Android 10 não trará nenhuma alteração no caso da interface do utilizador. Isto é algo da responsabilidade do novo MIUI 11.

O Mi CC9 já era um dispositivo interessante. Com esta atualização fica ainda mais.

Logo à partida tem um ecrã Super AMOLED de 6.39 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. Logo à partida, ser AMOLED é uma excelente notícia. Juntem-lhe o modo escuro e a bateria vai durar mais.

Depois temos um chipset Snapdragon 710 que se junta a 6 GB ou 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

A parte traseira do smartphone está coberta por vidro Gorilla Glass 5. Entretanto, possui uma configuração de câmera tripla de 48MP + 8MP + 2MP.

Temos também uma câmera principal de 32MP na parte frontal destinado às selfies. Entretanto, também temos direito a um sensor de impressões digitais integrado no ecrça.

A Xiaomi está a disponibilizar este smartphone com uma bateria de 4030mAh e ainda carga rápida de 18W.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.