(Análise) Samsung Bespoke Jet: Quer um aspirador vertical?

Tenho de ser honesto, quando comecei a testar produtos para a Leak.pt, nunca pensei, nem por um segundo, que ia acabar a fazer análises as aspiradores! Mas, meus amigos, se for para aspirar, que seja com um meninos destes na mão.

Pois bem, como já deve ter percebido, tivemos a oportunidade de testar o recentemente lançado no mercado português Bespoke Jet da Samsung, um aspirador vertical muito interessante, tanto em termos de desempenho, como também de funcionalidades disponíveis para o consumidor.

É um aspirador capaz de bater o pé aos grandes nomes desta indústria, e que claro está, demonstra que a Samsung é muito mais que uma fabricante de TVs, telemóveis, e ademais produtos…

Temos aqui um aspirador de qualidade, especialmente se tiver uma casa cheia de carpetes até à ponta dos cabelos, tal e qual é a minha aqui no meio de uma vila Ribatejana. Bem… Vamos por partes?

(Mini-Review) Samsung Bespoke Jet: Quer um aspirador vertical?

Portanto, estamos a falar de um aspirador vertical que além de poderoso, tem também uma base que mais parece um trono! Base essa que além de o carregar de forma bastante rápida, também serve para o limpar da forma mais simples, e rápida, possível (1 ou 2s, e o depósito fica limpo!).

Este aspirador mostra que a Samsung sabe muito bem o que está a fazer neste campo! Ao tornar a sempre missão chata que é aspirar uma casa, na tarefa mais simples e rápida possível. Sim, eu sei que já repeti o simples e rápida, mas isto é mesmo aquilo que a Samsung mete em cima da mesa com o Bespoke.

Até temos um extra pensado para a arrumação, que meus amigos, vai mesmo precisar, porque a caixa vem apetrechada com cabeças, e claro, outros utensílios. (Um suporte que até pode servir para carregar uma segunda bateria, caso tenha essa necessidade.)

Extras que acabam por fazer com que este aspirador se posicione como um dos melhores do mercado, tal é a competitividade do seu preço, relativamente a outras marcas mais famosas neste campo, como é a Dyson.

Em suma, todo o produto foi pensado para ser prático, leve, e ágil.

Claro que nem tudo é bom, visto que a cabeça ‘Jet Dual’, aquela que provavelmente vai ser a mais utilizada pelos consumidores, podia ter um ângulo de viragem maior. Mas no geral, é extremamente fácil aspirar o que quer que precisa de aspirar na sua casa.

Até para o carro dá jeito, tal é a sua força de sucção nos modos de potência máxima. Cheguei ao ponto de meter este menino no tapete do meu carro, e nem tive de o sacudir.

Entretanto, apesar da sua boa autonomia, que pode ir desde uns muito aliciantes 55 minutos na potência mais ligeira, até 15 minutos na mais poderosa, não é muito pesado. Aliás, é significativamente mais leve relativamente a vários rivais nas prateleiras, e também ao seu antecessor direto.

Além de tudo isto, como dissemos em cima, apesar de ser de uma marca com provas dadas no mundo dos eletrodomésticos… Também oferece um preço muito competitivo face ao que temos no mercado. 

Conclusão

O Bespoke Jet da Samsung é um aspirador, por isso, vamos resumir bastante bem a coisa. A força de sucção é brutal, e pode ser personalizada através de 2 botões na pega. Também consegue servir como mopa, e até pode “varrer”, algo que nunca pensei sequer fazer sentido num aspirador.

Tem uma base capaz de limpar todo o lixo do depósito, e que na verdade fica bem em qualquer espaço. Isto, quer ter tenha uma casa mais clássica (como eu), ou mais moderna.

Se precisa de qualidade, e o seu orçamento permite ir até às gamas mais altas, não tem como se enganar.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Atenção: é esta a distância a que se deve sentar do volante!

Os automóveis estão cada vez mais seguros e para isto contribuem muito os sistemas de segurança que têm vindo a ser implementados nos últimos...

iPhone mais barato que um Android topo de gama. Será possível?

Como já deve ter percebido, já se criou toda uma retórica para tentar justificar os aumentos de preço que muito provavelmente vamos ver na...

Box Android IPTV barata: os riscos ocultos que tem de conhecer!

As boxes Android IPTV estão cada vez mais populares, prometendo acesso a uma vasta gama de conteúdos de streaming a preços acessíveis. No entanto,...

Vigilantes da estrada: uma espécie de Waze no Facebook!

Há quem diga que as redes sociais vieram trazer várias coisas negativas. No entanto, isto nem sempre corresponde à verdade. De facto, existem grupos...

Já pode descarregar torrents no iPhone sem precisar de Jailbreak!

Há muito que a Apple proibiu as aplicações de torrents na sua App Store, uma vez que estas ferramentas são frequentemente utilizadas para infringir...

Google prepara revolução na Google Play Store! Veja

Um dos elementos mais importantes para quem tem um smartphone da Google é sem dúvida a loja de aplicações. Para além disso, acaba por...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados

Tenho de ser honesto, quando comecei a testar produtos para a Leak.pt, nunca pensei, nem por um segundo, que ia acabar a fazer análises as aspiradores! Mas, meus amigos, se for para aspirar, que seja com um meninos destes na mão. Pois bem, como já...(Análise) Samsung Bespoke Jet: Quer um aspirador vertical?