Inicio Hardware AMD vai reunir com os parceiros no dia 23... Ryzen 3000 e...

AMD vai reunir com os parceiros no dia 23… Ryzen 3000 e Navi a caminho

A AMD está a preparar tudo para os seus próximos lançamentos, onde temos de distinguir os novos processadores Ryzen 3000 baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm, bem como as novas placas gráficas Navi.

CPUs Ryzen 3000 e GPUs Radeon Navi – No fundo, duas linhas de produtos, que todos os entusiastas esperam, que mude o mercado, e claro… Metam a Intel e NVIDIA em sentido!

AMD vai

Pois bem, aparentemente, vários parceiros e AIBs foram convidados para um pequeno evento, onde irão receber várias informações acerca dos novos produtos. Evento esse, que deverá acontecer, já no dia 23 deste mês.



Portanto, vamos ter informações ‘sob-embargo’ a ser disponibilizada neste evento… E por isso, ou me engano muito, ou vamos ter uns belos ‘Leaks’ nos dias seguintes!

Estes são os assuntos em agenda:

  • A AMD Partner’s Summit vai acontecer algures nos Estados Unidos, no dia 23 de Abril
  • Vai ser um evento regional, apenas nos Estados Unidos, e irão existir mais durante o ano.
  • CPUs Ryzen 7nm e GPUs Navi estão na agenda
  • A data de levantamento de embargo, deverá ser revelada neste evento. (Data de lançamento)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


AMD vai lançar os Ryzen 3000 e anunciar as Radeon Navi no mesmo dia!

Aparentemente, a CEO da AMD, Dr. Lisa Su, vai participar numa Keynote na Computex 2019, que segundo a TAITRA (entidade responsável pelo evento), irá ser tão ou mais bombástica que a Keynote da CES 2019, onde não só tivemos o lançamento da Radeon VII, como também tivemos um vislumbre do potencial da arquitetura Zen 2.

A AMD deverá lançar 4 linhas de produto na Computex 2019, incluindo os muito esperados processadores Ryzen 3000, bem como a nova gama de placas gráficas baseadas na arquitetura Navi!

Como deve saber, a AMD vai continuar a apostar na plataforma AM4, com uma nova linha de processadores Ryzen, baseada na arquitetura Zen 2 de 7nm. Contudo, desta vez, não vamos ter apenas melhorias arquiteturais, vamos também dar as boas vindas à tecnologia Multi-Chip ‘MCM’.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Nintendo Switch Pro chega ao mercado com ecrã Mini-LED!?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter...

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...