Desilusão! AMD Radeon RX 560X aparece no 3DMark


Por em

Ontem noticiámos que a AMD estava a dar os toques finais na nova gama de placas gráficas, as Radeon RX 500X, jogada que surpreendeu especialistas e consumidores, mas que poderia acabar por ser uma excelente notícia, tendo em conta o estado do mercado de GPUs.

AMD Radeon RX 560X

  • Placas gráficas Radeon RX 500X a caminho ? Aqui

No entanto, se os recentes leaks forem reais, e a informação do 3DMark for correcta, parece que a linha AMD Radeon RX 500X irá desapontar todos aqueles que suspiram por concorrência e soluções no mercado de placas gráficas.

Aparentemente, a série AMD RX 500X irá existir para trazer mais algum desempenho aos portáteis, sendo apenas um novo nome para as placas que todos nós já conhecemos, a gama ‘mobile’ da AMD Radeon. Levando as soluções ‘mobile’ como a RX 560M ao patamar de performance das placas gráficas de desktop, por isso estas placas irão perder o ‘M’ de ‘Mobile’, ganhando o ‘X’ de performance.

Transformando uma Radeon RX 560M numa RX 560X!

Leia também

  • Ryzen 5 2600 – O sucessor do rei da qualidade/preço !Aqui

Via | Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Hardware
Anterior

Apple novamente no tribunal, agora devido ao Apple Watch

OnePlus 6: O que estará na parte traseira?

Seguinte