Inicio Hardware AMD está pronta a celebrar 50 anos de existência com novos produtos

AMD está pronta a celebrar 50 anos de existência com novos produtos

A AMD está prestes a fazer 50 anos, e por isso, quer comemorar da melhor maneira possível! Lançando versões comemorativas dos seus produtos mais ‘Premium’… O processador Ryzen 7 2700X e placa gráfica Radeon VII.

No fundo, isto acaba por não ser grande surpresa! Afinal de contas, os parceiros da AMD já estão a preparar versões especiais. Portanto, ficaria mal à empresa, não ter também essa iniciativa.

Assim, a nova Radeon VII irá apostar tudo num novo design, e iluminação LED vermelha, um pouco por todo o lado!

amd está pronta

Além disto, infelizmente, ainda não sabemos que tipo de modificações irá receber a nível de especificações técnicas.

Similarmente, o novo Ryzen 7 2700X, deverá chegar ao mercado com uma caixa mais vistosa, e frequências bastante mais altas. (O que provavelmente, é o que também irá acontecer à placa gráfica Radeon VII)

Temos de esperar mais alguns dias, para saber finalmente, o que irá sair desta comemoração… Mas verdade seja dita, todos os entusiastas têm os olhos na nova gama de processadores e de placas gráficas, Ryzen 3000 e Radeon Navi.

Por isso, este lançamento vai ser algo ‘para Inglês ver’, e pouco mais que isso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Preços dos processadores AMD Ryzen estão em queda livre!

amd está pronta

Muito resumidamente, com os processadores AMD Ryzen 3000 prestes a chegar ao mercado, a primeira e segunda geração destes CPUs, estão agora a sofrer descontos brutais!

Primeiramente, ainda se lembra do rei da média gama, AMD Ryzen 5 1600? Pois bem, em alguns mercados internacionais, já se encontra à volta dos 100$! (Em Portugal, o preço mais baixo que vi foi 139€). Caso não se lembre, este processador é o ‘avô’ do atual Ryzen 5 2600, que tivemos o prazer de testar há quase 1 ano atrás.

Trazendo consigo 6 núcleos físicos e 12 threads, com uma frequência base de 3.2GHz e um ‘Turbo’ de 3.6GHz


Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...