AMD está a preparar um ‘refresh’ das drivers Radeon Adrenalin

A AMD está neste momento a fazer alguns eventos privados com alguns jornalistas, para falar da sua próxima atualização de drivers, denominada de ‘Adrenalin 2019’

Adrenalin Rush

A versão de 2019 da driver AMD Radeon irá ser lançada a meio do próximo mês, e irá continuar a ser chamada de ‘Adrenalin’! Apesar do mesmo nome, deverá trazer várias melhorias e novas funcionalidades.

drivers Radeon Adrenalin

Wattman

As novas drivers contam com renovadas capacidades de overclock! Onde devemos salientar o OverClock com apenas um click (GPU e Memória). Ou seja, uma resposta direta ao NVIDIA Turing OC Scanner.

Além disto, também deveremos ver introduzido o suporte ao ‘undervolting’ automático. Algo que muitos consumidores adoram fazer para aumentar a eficiência do seu hardware.

Por fim, também irão existir algumas modificações no controlo do sistema de refrigeração das placas gráficas AMD Radeon.

Vai ser possível falar com a placa gráfica!?

Alguma vez desejou poder falar com a sua placa gráfica? Bem… Está prestes a ser possível com as novas drivers AMD Radeon Adrenalin 2019 e com a atualização ao AMD Link.

A partir de agora, vai conseguir dar alguns comandos simples à sua placa, mas apenas em Inglês e Chinês!

Ainda não temos a lista de comandos disponíveis, mas deverá ser possível pedir ao software o número de FPS em jogo, ou até tirar screenshots.

Streaming para Capacetes VR

A última funcionalidade, menciona o streaming direto para capacetes de realidade virtual! Um pouco como o Steam Link, mas para capacetes de realidade de virtual. Os últimos leaks e rumores mencionam que o lag é quase inexistente, e que a fluidez é extraordinária.

Fonte


RX 590 vs RX 580 vs GTX 1060 – A batalha da gama média

drivers Radeon Adrenalin

RX 590 vs RX 580 vs GTX 1060 – A AMD decidiu finalmente lançar uma nova placa gráfica, a Radeon RX 590, desta vez com o objetivo de dominar o mercado de gama média, que é afinal de contas, o segmento mais lucrativo da indústria.

Temos de ser realistas, nem todos os gamers têm 1000€+ para uma RTX 2080 Ti, ou uma GTX 1080 Ti, por isso, muitas das vezes, preferem apostar na qualidade/preço… É aqui que a AMD quer apostar!

Clique aqui para saber mais.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!