Inicio Hardware AMD está a preparar um 'refresh' das drivers Radeon Adrenalin

AMD está a preparar um ‘refresh’ das drivers Radeon Adrenalin

A AMD está neste momento a fazer alguns eventos privados com alguns jornalistas, para falar da sua próxima atualização de drivers, denominada de ‘Adrenalin 2019’

Adrenalin Rush

A versão de 2019 da driver AMD Radeon irá ser lançada a meio do próximo mês, e irá continuar a ser chamada de ‘Adrenalin’! Apesar do mesmo nome, deverá trazer várias melhorias e novas funcionalidades.

drivers Radeon Adrenalin

Wattman

As novas drivers contam com renovadas capacidades de overclock! Onde devemos salientar o OverClock com apenas um click (GPU e Memória). Ou seja, uma resposta direta ao NVIDIA Turing OC Scanner.

Além disto, também deveremos ver introduzido o suporte ao ‘undervolting’ automático. Algo que muitos consumidores adoram fazer para aumentar a eficiência do seu hardware.

Por fim, também irão existir algumas modificações no controlo do sistema de refrigeração das placas gráficas AMD Radeon.

Vai ser possível falar com a placa gráfica!?

Alguma vez desejou poder falar com a sua placa gráfica? Bem… Está prestes a ser possível com as novas drivers AMD Radeon Adrenalin 2019 e com a atualização ao AMD Link.

A partir de agora, vai conseguir dar alguns comandos simples à sua placa, mas apenas em Inglês e Chinês!

Ainda não temos a lista de comandos disponíveis, mas deverá ser possível pedir ao software o número de FPS em jogo, ou até tirar screenshots.

Streaming para Capacetes VR

A última funcionalidade, menciona o streaming direto para capacetes de realidade virtual! Um pouco como o Steam Link, mas para capacetes de realidade de virtual. Os últimos leaks e rumores mencionam que o lag é quase inexistente, e que a fluidez é extraordinária.

Fonte


RX 590 vs RX 580 vs GTX 1060 – A batalha da gama média

drivers Radeon Adrenalin

RX 590 vs RX 580 vs GTX 1060 – A AMD decidiu finalmente lançar uma nova placa gráfica, a Radeon RX 590, desta vez com o objetivo de dominar o mercado de gama média, que é afinal de contas, o segmento mais lucrativo da indústria.

Temos de ser realistas, nem todos os gamers têm 1000€+ para uma RTX 2080 Ti, ou uma GTX 1080 Ti, por isso, muitas das vezes, preferem apostar na qualidade/preço… É aqui que a AMD quer apostar!

Clique aqui para saber mais. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....