AMD pronta para demonstrar hardware nunca visto na Computex!


Por em

Num comunicado de imprensa lançado ontem, a AMD revelou alguns detalhes daquilo que será a sua presença na Computex 2018, no dia 6 de Junho.

O evento irá acontecer ainda este mês em Taipei, por isso, as esquipas de marketing já começaram a fazer o seu trabalho! Dito isto, aparentemente a empresa não está mesmo para brincadeiras!

AMD Computex

Ao entusiasmar todos os seus fãs, para que não percam o que a empresa tem para mostrar.

As linhas mais interessantes no comunicado de imprensa são estas, “Demonstração de Hardware nunca antes visto” e “Detalhes acerca da liderança e inovação na alta performance“. O que tendo em conta o que já sabemos, deverá ser a introdução da nova linha AMD Threadripper 2000, e as novas motherboards com o chipset Z490.

A AMD também promete actualizações na actual linha de produtos, bem como outros que chegarão ao mercado brevemente.

Ou seja, a AMD deverá falar acerca do seu chip gráfico mobile Radeon Vega! Que desde a CES que a empresa parece ter esquecido que existe.

A rival da Intel também deverá falar um pouco acerca dos processadores Ryzen H. Que têm aparecido na base de dados 3DMark, mais concretamente o Ryzen 7 2800H e Ryzen 5 2600H.

Além disto, também deveremos saber novidades acerca das novas motherboards com o chipset B450. Bem como novos processadores para a linha Ryzen 2000, como o 2500X e 2300X.


O Comunicado de imprensa:

Sigam o webcast da conferência de imprensa da AMD na Computex Taipei 2018 no dia 6 de Junho, quarta feira.

O evento de uma hora irá conter:

  • Actualizações acerca de novos e actuais produtos, pela presidente e CEO Dr. Lisa Su e Vice Presidente e GM Jim Anderson.
  • Anúncios de parceiros tecnológicos da AMD.
  • Demonstração de hardware AMD nunca antes visto, bem como detalhes acerca da liderança e inovação na alta performance

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Adolescentes voltam as costas ao Facebook. E agora?

Sabia que deve falar com o seu cão com voz de bebé?

Seguinte