Amazon Prime Video está a disponibilizar diversas séries grátis!


Por em

São muitas as crianças e pais que estão em casa devido ao surto de COVID-19. Assim não é de estranhar que muitos serviços de streaming estejam a assistir a uma enorme procura. Afinal de contas, temos de nos manter entretidos. Ora para dar uma ajuda, a Amazon Prime Video resolveu dar uma prenda a todos os utilizadores que têm filhos. Dito isto, está a disponibilizar diversas séries infantis e juvenis totalmente de graça.

Tem filhos? Veja as séries grátis que a Amazon Prime Video oferece!

De entre as séries destacam-se o Just add Magic, Lost Oz, Pete the Cat, If You Give a Mouse a Cookie e muito mais.

Tudo o que necessita para ver estes títulos é ter uma conta Amazon grátis. Estas séries grátis estão disponíveis para utilizadores em todo o mundo, com as seasons a variarem entre zonas. Em Portugal temos também acesso como pude verificar. No caso da Vodafone, por exemplo, basta ir ao canal 96 aceder ao Amazon Prime Video e em cima vê logo a referência à oferta. Pode também aceder através do computador recorrendo a este link.

Amazon Prime Video

As ofertas estão disponíveis em duas secções diferentes. Primeiro temos as que se destinam a crianças em idade pré-escolar. Depois temos as séries para crianças entre os 6 e os 11 Anos.

Esta oferta da Amazon é sem dúvida uma excelente notícia para quem já está cansado de estar em casa e já viu tudo o que tinha para ver.

Olhando para este exemplo não seria uma grande surpresa se outros serviços como o Netflix fizessem o mesmo.

Entretanto, apenas uma ressalva. Se por algum motivo notar qualquer perda de qualidade, em relação ao que está habituado, não estranhe. É que a Amazon bem como a Disney e a Apple juntaram-se ao Netflix e ao YouTube para reduzirem a qualidade de vídeo dos seus serviços de streaming na Europa.

A ideia é reduzir a carga na Internet em todo o continente. Algo que as autoridades da União Europeia solicitaram especificamente para manter o tráfego digital a fluir sem problemas. Já viram o que era estarmos de quarentena sem estes serviços de streaming e sem a Internet?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Jogos PS Plus de Abril foram revelados! Mas valerão a pena? Yep!

Find My da Apple chega com funcionalidades espectaculares!

Seguinte