Amazfit T-Rex Pro: o smartwatch da Huami está ainda melhor!

O Amazfit T-Rex é um smartwatch premium da Huami que foi muito bem recebido no mercado. Entretanto, parece que teremos direito a um sucessor muito em breve. A nova aposta chama-se Amazfit T-Rex Pro e tem sido algo de alguns leaks nos últimos tempos. Com a chegada de cada vez mais informações à Internet parece que o lançamento está cada vez mais perto do que nunca. A propósito disto eis apareceu no YouTube um vídeo do unboxing. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

Amazfit T-Rex Pro: o smartwatch da Huami está ainda melhor!

Para além disso também chegaram algumas informações ao Twitter que revelaram o preço. Assim sabemos que o novo Amazfit T-Rex Pro será vendido por 169,90 Euros. Apenas para ter uma ideia, o T-Rex está à venda no site da Amazfit por 139,90 Euros.

O vídeo mostra que o T-Rex Pro ainda mantém  a mesma caixa, bem como o design do antecessor. No entanto, diz-se que a versão Pro terá um novo sensor BioTracker 2 PPG e uma classificação mais elevada à prova de água. Lembramos que o T-Rex tem uma classificação impermeável de 5ATM, mas a classificação T-Rex Pro é de 10ATM, o que significa que o relógio é verdadeiramente impermeável e bom para a maioria dos desportos aquáticos como natação, vela e muito mais.

Amazfit T-Rex Pro

Outras especificações dão conta de um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma resolução de 360 x 360p e 277PPI. O visor está protegido por vidro Corning Gorilla Glass 3, bem como por um revestimento oleofóbico. Também vem com um sensor de aceleração de 3 eixos, giroscópio de 3 eixos, sensor geomagnético, Altímetro, GPS, e agora, GLONASS, BeiDou e sistema de navegação Galileo. Suporta igualmente Bluetooth 5.0 BLE.

Também esperamos que o T-Rex Pro aposte num novo sistema operativo baseado no RTOS. No interior está uma bateria de 390mAh. No T-Rex, temos direito até 20 dias de vida útil da bateria com uma única carga. Com as melhorias do software, esperamos que a duração se torne maior.

Um leak anterior revelou que este smartwatch estará disponível em três cores – preto, cinza e verde.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!