Inicio Android Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Hoje, a Amazfit apresentou ao mundo o smartwatch T-Rex de que já tinhamos falado aqui e a Amazfit HomeStudio. Este último equipamento trata-se de uma passadeira que aposta num espelho inteligente. A juntar a isto, a empresa também lançou os auriculares que já esperávamos. Dito isto, foram apresentados os Amazfit PowerBuds e os Amazfit ZenBuds. Este fabricante afirma que os PowerBuds vêm com um sensor de frequência cardíaca integrado para analisar a frequência cardíaca durante o treino, enquanto os ZenBuds ajudam a dormir bem.

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Estes auscultadores pesam apenas 6 gramas e vêm com ganchos magnéticos que garantem uma aparência mais desportiva e impedem que caiam durante os treinos. Como mencionado, o destaque vai para a possibilidade de acompanhar a frequência cardíaca em tempo real com um sensor embutido.

Amazfit PowerBuds

Eles estão equipados com um diafragma avançado que disponibiliza uma experiência de áudio de alta fidelidade. O design intra-auricular e o modo Motion Beat garantem a qualidade de som. Cada auricular permite o controlo através do tacto de modo a garantir a reprodução de áudio, atendimento de chamadas e solicitar o Google Assistant ou Siri.

Destaca-se também o suporte para a tecnologia de redução de ruído com microfone duplo ENC e o Modo Thru para melhoria do som ambiente. De acordo com a empresa, os Amazfit PowerBuds garantem uma duração de bateria de 8 horas com uma única carga. Pode chegar às 24 horas usando o estojo de carregamento. O preço ronda os 99 Euros e estarão disponíveis em fevereiro de 2020.

Amazfit ZenBuds

Já os Amazfit ZenBuds foram desenvolvidos para ajudar o utilizador a relaxar e a ter uma boa noite de sono. Ele vem com um sistema de bloqueio de ruído embora se encaixe perfeitamente no ouvido.

Amazfit PowerBuds

Entretanto, destaca-se um sistema de Interferência Inteligente para criar o “ambiente certo e gerar sons suaves e indutores de sono”. O objetivo é sempre ajudá-lo a dormir melhor. Também o acorda com um alarme pessoal que aumenta gradualmente.

O dispositivo detecta automaticamente quando está a dormir para desligar os sons, juntamente com a verificação da frequência cardíaca, a posição do corpo e a recolha de dados em movimento. Quanto à duração da bateria, a empresa alega que os ZenBuds têm até 12 horas de autonomia com uma única carga. No entanto, chega às 8 noites com o estojo de carregamento. Isto inclui 12 horas todas as noites – com três horas de reprodução de música, seguidas pelo acompanhamento do sono.

Entretanto, a Amazit ainda não anunciou as informações acerca do preço e disponibilidade dos ZenBuds. No entanto, vão estar disponíveis no mercado ainda este ano.

Leia também:

Xiaomi Mi MIX 4 e MIUI 11 chegam a 24 de Setembro!

Finalmente! O Dark Mode está a caminho do Google Fit!

Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify por 199 Euros Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...