Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Hoje, a Amazfit apresentou ao mundo o smartwatch T-Rex de que já tinhamos falado aqui e a Amazfit HomeStudio. Este último equipamento trata-se de uma passadeira que aposta num espelho inteligente. A juntar a isto, a empresa também lançou os auriculares que já esperávamos. Dito isto, foram apresentados os Amazfit PowerBuds e os Amazfit ZenBuds. Este fabricante afirma que os PowerBuds vêm com um sensor de frequência cardíaca integrado para analisar a frequência cardíaca durante o treino, enquanto os ZenBuds ajudam a dormir bem.

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Estes auscultadores pesam apenas 6 gramas e vêm com ganchos magnéticos que garantem uma aparência mais desportiva e impedem que caiam durante os treinos. Como mencionado, o destaque vai para a possibilidade de acompanhar a frequência cardíaca em tempo real com um sensor embutido.

Amazfit PowerBuds

Eles estão equipados com um diafragma avançado que disponibiliza uma experiência de áudio de alta fidelidade. O design intra-auricular e o modo Motion Beat garantem a qualidade de som. Cada auricular permite o controlo através do tacto de modo a garantir a reprodução de áudio, atendimento de chamadas e solicitar o Google Assistant ou Siri.

Destaca-se também o suporte para a tecnologia de redução de ruído com microfone duplo ENC e o Modo Thru para melhoria do som ambiente. De acordo com a empresa, os Amazfit PowerBuds garantem uma duração de bateria de 8 horas com uma única carga. Pode chegar às 24 horas usando o estojo de carregamento. O preço ronda os 99 Euros e estarão disponíveis em fevereiro de 2020.

Amazfit ZenBuds

Já os Amazfit ZenBuds foram desenvolvidos para ajudar o utilizador a relaxar e a ter uma boa noite de sono. Ele vem com um sistema de bloqueio de ruído embora se encaixe perfeitamente no ouvido.

Entretanto, destaca-se um sistema de Interferência Inteligente para criar o “ambiente certo e gerar sons suaves e indutores de sono”. O objetivo é sempre ajudá-lo a dormir melhor. Também o acorda com um alarme pessoal que aumenta gradualmente.

O dispositivo detecta automaticamente quando está a dormir para desligar os sons, juntamente com a verificação da frequência cardíaca, a posição do corpo e a recolha de dados em movimento. Quanto à duração da bateria, a empresa alega que os ZenBuds têm até 12 horas de autonomia com uma única carga. No entanto, chega às 8 noites com o estojo de carregamento. Isto inclui 12 horas todas as noites – com três horas de reprodução de música, seguidas pelo acompanhamento do sono.

Entretanto, a Amazit ainda não anunciou as informações acerca do preço e disponibilidade dos ZenBuds. No entanto, vão estar disponíveis no mercado ainda este ano.

Leia também:

Xiaomi Mi MIX 4 e MIUI 11 chegam a 24 de Setembro!

Finalmente! O Dark Mode está a caminho do Google Fit!

Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify por 199 Euros

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!