Inicio Android AMAZFIT Health Watch: um excelente aliado para desportistas!

AMAZFIT Health Watch: um excelente aliado para desportistas!

A Huami não tem parado. De facto, são diversos produtos que estão a chegar ao mercado e todos eles têm uma componente em comum: – uma excelente relação qualidade/preço. O AMAZFIT Health Watch é um dos produtos mais recentes. Foi especialmente desenvolvido para acompanhar a nossa saúde, tem um design atrativo e muitas funcionalidades. Vamos então perceber tudo o que este smartwatch oferece.

AMAZFIT Health Watch: um excelente aliado para desportistas!

Logo à partida o AMAZFIT Health Watch está equipado com um sistema de comunicação independente NB-IoT. Dito isto, pode relatar emergências de saúde em tempo real sem ligação Bluetooth. Assim, pode transmitir conteúdos importantes, como baixa frequência cardíaca, acompanhamento do PPG, fibrilhação auricular e deteção de queda. Além disso, este relógio pode armazenar até 60 minutos de dados de ECG (electro-cardiograma) localmente e funcionar durante 7 dias.

Health Watch

Entretanto a nova aposta da AMAZFIT também disponibiliza alguns serviços na cloud para os utilizadores. Assim, pode registar diretamente todos os dados de saúde e obter opiniões online. Existe até uma funcionalidade que envia uma SMS de alerta caso ocorra algum problema com o seu coração.

Ao nível de características este smartwatch também é resistente à água 3ATM.

Health Watch

Um dos pormenores mais interessantes é que este wearable tira partido do chipset Huangshan No.1. O Huangshan No. 1 (MHS001) é o primeiro processador wearable do mundo a tirar partido da inteligência artificial. Possui quatro mecanismos principais de inteligência artificial – o mecanismo de biometria cardíaca, o ECG, o ECG Pro e o mecanismo que deteta qualquer anormalidade no ritmo cardíaco. Este será sem dúvida o chipset que deveremos voltar a ver nos wearables da Xiaomi.

Health Watch

O relógio está disponível com diversas cores diferentes. Todos eles têm braceletes de silicone, com exceção da variante castanha que vem com uma pulseira de pele real.

Ao nível dos preços ainda não há nada oficial. No entanto devemos ter mais informações em breve. Uma coisa é certa. É a par com a Xiaomi Mi Band 4 um acessório espectacular.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...