Amazfit GTR: Xiaomi decidiu lançar um novo smartwatch!

Como os ‘teases’ indicavam, a Huami (Sub-marca da Xiaomi) revelou muito recentemente a sua nova linha de smartwatches Amazfit GTR! Que pelos vistos, trazem um renovado foco no fitness, e autonomia. Um pouco a fazer lembrar os muito recentes Huawei Watch GT baseados no sistema operativo LiteOS.

Portanto, a nova gama de relógios deixará o clássico Sistema Operativo baseado no Android da Google, contando com duas versões, 42mm e 47mm, ambas com um ecrã AMOLED com vidro Gorilla Glass 3 e resistência a água 5ATM. Quanto aos sensores, o Amazfit GTR possuí sensor de frequência cardíaca, GPS + GLONASS, sensor de pressão de água, acelerômetro. Além disso, podemos ainda encontrar um chip NFC e Bluetooth 5.0.

https://www.youtube.com/watch?v=glx-ql_G73c

AMAZFIT GTR 42mm

Na versão mais pequena, a Xiaomi equipou o Amazfit GTR com uma tela de 1.2” (390 x 390). Já na parte da bateria, temos uma célula de 195mAh, que segundo a gigante Chinesa, irá ser o suficiente para oferecer 12 dias de autonomia.

AMAZFIT GTR 47mm

Entretanto, a versão maior do GTR traz um ecrã de 1.39” (454 x 454), bem como uma super bateria de 410mAh que deverá conseguir oferecer 24 dias de uso normal, e 74 dias de uso ‘lite’.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Vale a pena comprar um relógio inteligente (Smartwatch)?

Quantas pessoas conhece, que ainda usam um relógio tradicional? O pessoal mais velhote contínua com o seu fiel companheiro no pulso. Mas os mais jovens, ou utilizam um modelo por uma questão de estética ou moda, ou simplesmente não usam.

Aliás, quantas vezes é que já ouviu esta afirmação? “Não preciso de relógio, vejo as horas no telemóvel ou no PC!”

Amazfit GTR:

Pois bem, e se o relógio fosse capaz de muito mais do que apenas indicar as horas?

Em suma, se fosse possível ler e responder a mensagens ou a e-mails? Ver todas as notificações que nos chegam ao telemóvel, ou até fazer uma chamada de voz sem pegar no smartphone?

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também