Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as smartbands. No entanto tudo mudou e vários fabricantes contribuíram para isso. A Huami foi certamente um deles, sobretudo com os dispositivos da gama Amazfit. Agora eis que foi lançada na China a Amazfit Band 5. Destaca-se por muitas funcionalidades e por um preço muito competitivo.

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Uma das características mais interessantes do novo wearable é, sem dúvida, o medidor de oxigénio no sangue. Esta funcionalidade é muito útil em tempos de COVID-19. Quem tiver sido atingido pelo vírus pode verificar os níveis de oxigénio no sangue. Deste modo, fica a saber se está a melhorar ou piorar. Isto é algo que está em falta na Mi Band 5.

Amazfit Band 5

Para além do sensor de oxigénio, este wearable também consegue medir os batimentos cardíacos, sono, ciclo mestrual e até os níveis de stress. É um pacto completo com 11 modos desportivos e exercícios de respiração para manter a sua saúde estável. Outro pormenor é que vem com suporte para o Amazon Alexa. Assim, pode dar alguns comandos para definir alarmes ou um temporizador. É outra das coisas que está em falta na Mi Band 5.

Quando à autonomia garante 15 dias. Isto é realmente fantástico e acontece graças a um SO personalizado. Também a uma bateria de 125mAh.

Amazfit Band 5

O novo wearable vem com um ecrã AMOLED de 1.1 polegadas e resolução de 294×126 pixéis. Entretanto pode ser muito personalizada, graças a 45 mostradores diferentes. Claro que com o passar do tempo este número vai aumentar.

Outras características dão conta dos habituais controlos de música e também da câmara. Temos também resistência à agua de 5 atmosferas.

A nova smart band custa 45 Euros, o que é sem dúvida um mega preço para tudo o que oferece.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple A15 Bionic: A arma secreta do iPhone 13?

A Apple já lançou a sua nova gama de smartphones, anunciando 4 novos aparelhos dentro da gama iPhone 13, todos eles equipados com o...

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!