Alguns Samsung Galaxy S10+ estão a sofrer problemas de rede


Por em

Alguns Samsung Galaxy S10+ estão a sofrer problemas de rede! – Em todos os grandes lançamentos de smartphones, acabam por existir alguns problemas… Alguns bugs que precisam de ser eliminados, e a Samsung até tem estado atenta a isso mesmo, como podemos ver pelas atualização do Galaxy S10.

Pois bem, passado um mês da sua chegada ao mercado, parece que alguns utilizadores do Galaxy S10+ estão a ter vários problemas de conectividade com os seus aparelhos



A força do sinal, é afetada por vários fatores, como o fornecedor de rede móvel, a frequência que está a usar, ou até o local em que se encontra.

Samsung Galaxy S10 problemas de rede

Dito isto, o problema parece aparecer em todas os fornecedores, mas aparentemente, é bastante mais persistente na Sprint dos Estados Unidos. Curiosamente, o site Android Police, fez alguns testes, e aparentemente, até a maneira de agarrar o telemóvel, poderá afetar o sinal de rede. (Um pouco à semelhança do afamado iPhone 4)

Não é ainda claro, se estes problemas também afetam o Galaxy S10 e S10e. Ou se os smartphones vendidos em Portugal, também caem neste lote

Felizmente, a Samsung já afirmou que os problemas vão ser todos resolvidos na próxima atualização de software.

Mas até lá, ter um telemóvel incapaz de reter um forte sinal de rede, é quase como ter um carro… Que de vez em quando dá para conduzir.

Ademais, já comprou o Galaxy S10? Já teve algum problema de conectividade? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!


Há mais um país rendido ao Galaxy S10! Consegue adivinhar?

A gama Galaxy S10 tem estado a ter muito sucesso no mercado. Aliás, já quebrou recordes na pré-venda em dois mercados importantes. Também está a ajudar a Samsung a recuperar a sua participação no mercado chinês. Agora, este fabricante confirmou que a fase de pré-compra está a ter um enorme sucesso no Brasil.

Assim, a pré-venda do Samsung Galaxy S10 chegou ao Brasil e superou todas as expectativas!

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus chegou oficialmente a Portugal com a PCDIGA

O Galaxy Note 10 vai ser um dos primeiros a perder os botões físicos

Seguinte