Alegadas imagens reais do Xiaomi Mi 7 aparecem na Internet


Por em

Acabaram de chegar à Internet duas novas imagens do Xiaomi Mi 7 que revelam a parte traseira e frontal deste equipamento. A parte da frente é muito semelhante ao P20 e ao P20 Pro, sendo que nem a monocelha na parte superior ficou esquecida. O Mi 7 vem com uma moldura inferior muito fina e ainda cantos arredondados.

Se olharem bem para a parte traseira deste dispositivo percebem rapidamente que não está disponível qualquer leitor de impressões digitais, nem tão pouco na parte frontal. Isto pode indicar que o Mi 7 poderá vir com o sensor integrado no ecrã, conforme davam conta vários rumores.

A parte traseira é curva como no Mi 6 e destaca-se a configuração de câmara dupla com alinhamento vertical.

O Xiaomi Mi 7 será alimentado pelo chipset octa-core Snapdragon 845 de 64 bits e terá 6GB de RAM. Importa salientar que também poderá chegar ao mercado uma variante com 8GB de RAM. Espera-se que este dispositivo inclua um ecrã fullHD +, menor do que 6 polegadas.

Este equipamento vem com uma bateria de 3.000 mAh e o sistema operativo Android Oreo com a interface MIUI por cima.

Leia também

XIAOMI MI 6 DESAPARECE! LANÇAMENTO DO MI 7 IMINENTE?

XIAOMI CONFIRMA SENSOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS NO ECRÃ DO MI 7

QUATRO QUALIDADES DO XIAOMI MI 7 QUE VÃO GARANTIR AS VENDAS!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.