Inicio Android Alegada imagem do Honor V20 Maserati Edition cai na Internet

Alegada imagem do Honor V20 Maserati Edition cai na Internet

No início desta semana, Zhang Xiaoyun, Oficial de Estratégia e Desenvolvimento da Marca Honor, partilhou uma imagem na sua conta na rede social Weibo! Pedindo aos fãs que adivinhassem algo de surpreendente que estava escondido nesta.

Foi aqui que os fãs do Zoom, descobriram que a Honor poderia estar a planear o lançamento de um Honor V20 Maserati Edition! Lado a lado, com a versão ‘standard’

Pois bem, agora um ‘leaker’ Chinês, apresentou uma imagem do aparelho propriamente dito, com o logotipo na traseira.

Honor V20 Maserati

Um olhar mais atento à imagem acima que foi partilhada por Zhang no seu post no Weibo revela o texto “M… x Honor V20” que indicava que o nome do smartphone poderia ser mencionado juntamente com outro que começa com “M”.

Honor V20 Maserati

No fundo, é algo que não é assim tão surpreendente! Afinal de contas, nos últimos anos, a Huawei tem trabalhado com a Porsche para lançar alguns equipamentos com a marca Porsche Design.

Similarmente, no início deste mês, a OnePlus colaborou com a McLaren para lançar o OnePlus 6T McLaren Edition. E como se isto não fosse suficiente, o CEO da Lenovo partilhou uma imagem do Lenovo Z5 Pro GT Ferrari Edition.

Assim não é de estranhar que a Honor possa lançar o Honor V20 Maserati Edition!

Em baixo, é revelada a imagem do suposto Honor V20 Maserati Edition com uma parte traseira em preto piano. No canto superior esquerdo deste dispositivo, está um sensor de câmara única. (Separado do módulo que inclui sensores de câmara dupla e flash LED.)

É quase o que acontece com o P20 Pro, mas ao contrário. Os sensores de câmara tripla têm mais abaixo o texto “AI Camera”. No centro do dispositivo está o logotipo da Maserati.

Honor V20 Maserati

A parte traseira em vidro do alegado Honor V20 Maserati Edition é curvo em direção às extremidades. A porta USB-C parece estar entre altifalantes externos na parte inferior do dispositivo.

Dito isto, o Honor V20 virá com 8 GB de RAM e chipset Kirin 980. Terá uma bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 22.5W. Um dos principais destaques do smartphone é que ele vem equipado com uma câmara Sony IMX586 de 48MP.

Importa ainda salientar que este smartphone será equipado com um ecrã que apresenta um pequeno recorte no canto superior esquerdo e que acomoda a câmara para selfies.

Resta agora confirmar a autenticidade da imagem alusiva ao Honor V20 Maserati Edition. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Jogar no mundo Apple? Razer Kishi para iPhone é uma realidade!

A Razer anunciou recentemente o lançamento do Comando Gaming Universal Razer Kishi para o Apple iPhone! Estamos a falar de uma versão para iOS...

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...