Alcatel vai lançar um smartphone modular no MWC… E mais quatro


Por em

E se lhe dissermos que a Alcatel vai atirar-se ao jogo dos smartphones modulares, já no final de Fevereiro?

Excitante e viável ao mesmo tempo.

Lançar um smartphone modular significa diversidade de recursos e ampla base de apoio. A LG parece não o ter conseguido, a Motorola está a conseguir, e a Alcatel vai usar toda a força da TCL para conseguir fazer um brilharete no Mobile World Congress.

De acordo com o site Húngaro Tech2, que obteve renders do novo Alcatel, o dispositivo terá tampas traseiras amovíveis, que acrescentarão funcionalidades ao dispositivo. Áudio, bateria, câmara fotográfica, projector: ninguém sabe, mas as possibilidades são tremendas.

Notamos especialmente o padrão traseiro peculiar. Do que entendemos, o smartphone vem com áudio JBL (um velho parceiro da Alcatel), e o padrão traseiro altera-se com música e notificações! Olarila!

O Tech2 foi incapaz de descobrir mais sobre o dispositivo, excepto que terá um octa-core MediaTek de modelo desconhecido.

Dos outros quatro dispositivos, nada foi avançado, e poderão ser terminais totalmente novos, ou eventuais lançamentos mundiais de um ou outro modelo que já vimos na CES.

Seja como for, este nível de agressividade da Alcatel é sem precedentes, e o MWC está a tornar-se verdadeiramente insuportável para os fãs de tecnologia.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.