Alcatel Pixi 4 Plus Power: 5000mAh, pode ser usado como power bank


Por em

A Alcatel anunciou um novo integrante da família Pixi de smartphones de entrada de gama, com o Alcatel Pixi 4 Plus Power.

É um nome com muitos superlativos, de facto, e remete para o facto do Alcatel possuir uma generosa bateria de 5000mAh, que pode servir de power bank para outros dispositivos menos abonados. A bateria destaca-se ainda por vir com carregamento rápido, embora a Alcatel não tenha dados concretos quanto à velocidade de carregamento.

De facto, um power bank com um telemóvel agarrado é o que o Pixi 4 Plus Power invoca, com hardware bastante contido: 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno são o mínimo aceitável para correr o Android Marshmallow a bordo, enquanto o ecrã é mais interessante, com 5.5 polegadas HD.

alcatelpixi

O grande destaque do Alcatel Pixi 4 Plus Power vai talvez para as câmaras de 13MP e 5MP, ambas com flash, o que as torna atraentes para um público jovem.

O Alcatel Pixi 4 Plus Power parece, nestas circunstâncias, um interessante smartphone budget para bolsos jovens, com combinações interessantes de cor a juntar às restantes características. Infelizmente a Alcatel não indicou ainda preço ou data de disponibilidade.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lojas só devem receber Galaxy Note7 para venda no final de novembro

Conheça o novo Xiaomi Mi 5S: ecrã sensível à pressão e sensor ultrassónico

Seguinte