Alcatel em força na IFA de Berlim com novo Alcatel POP 4 (10) LTE Tablet e Smartphone XL


Por em

Naquele que é o grande ano da presença da Alcatel na IFA de Berlim, a icónica marca revelou hoje o novo tablet Alcatel POP 4 (10) LTE Tablet.

Mais uma vez, a Alcatel lançou mão de uma parceria para oferecer valor acrescentado, com som MaxxAudio by Waves, e dois altifalantes frontais estéreo. O design metálico enquadra perfeitamente o foco no áudio de qualidade e no aspecto Premium.

O ecrã, esse é uma unidade FHD IPS LCD de 10 polegadas, pelo que a qualidade de imagem deverá ser muito positiva. Por dentro ainda não temos pormenores quanto ao hardware, mas sabemos que o processador será um Qualcomm Snapdragon 430.

Uma versão de 7 polegadas também estará disponível, mas com um MediaTek MT8735.

Interessante, é ainda o Alcatel XL, e este vai directamente para os fãs de phablets, com o seu ecrã de 6 polegadas FHD. O vidro do ecrã é 2.5D para um toque extra de elegância.

Um gama média de hardware interessante, o Alcatel XL vem com o MediaTek Helio P10, câmara principal de 13MP dual LED e uma frontal de 5MP.

Com uma bateria de 3500mAh, o Alcatel XL distingue-se ainda por possuir um sensor de impressões digitais.

Os três dispositivos chegarão ao mercado em Outubro, mas ainda sem preços revelados.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel Core de 7ª Geração: construído para uma Internet imersiva

EDP On TV utiliza produtos da Google a nível mundial

Seguinte