Imagens oficiais do Alcatel 1X, 3 e 3X chegam à Internet

Na edição deste ano do MWC, espera-se que a Alcatel apresente três novidades que poderão fazer as delícias dos fãs desta marca. Agora e como aperitivo, eis que chegaram à Internet as renderizações oficiais do Alcatel 1X, Alcatel 3 e Alcatel 3X. As imagens que nos chegam pela mão do “leakster” Evan Blass, revelam a parte frontal e traseira do equipamento.

Alcatel 1X

O Alcatel 1X deverá estar disponível nas cores azul ou preta. Embora se trate de um equipamento de entrada de gama virá com um ecrã de 18:9 polegadas, com uma câmara para selfies na parte frontal. Já na parte traseira não há sensor de impressões digitais mas sim uma única câmara com flash LED. Na parte superior importa destacar ainda a saída para auscultadores de 3.5mm.

Não são conhecidas para já mais especificações deste equipamento embora se possa especular que deveremos contar com 1GB de memória e 16 GB de capacidade de armazenamento. Deverá vir com o sistema operativo Android Oreo e suportar cartões microSD.

Alcatel 3

O Alcatel 3 é um dos quatro dispositivos da série 3. Já conhecemos o Alcatel 3C que foi lançado na Itália no mês passado.

O Alcatel 3 aposta também num ecrã com a proporção de 18:9 e à semelhança da série 1, não foram divulgados quaisquer pormenores. No entanto se olharmos para a série 1, esta deverá vir com 2G de memória e eventualmente manter a mesma capacidade de armazenamento. A imagem mostra que este dispositivo terá um sensor de impressões digitais na parte traseira para além de uma câmara com flash LED. O sistema operativo será também o Android Oreo.

Alcatel 3X

Este modelo vai partilhar muitas diferenças com o Alcatel 3. No entanto as imagens revelam algumas novidades. A primeiro diz respeito ao acabamento, notoriamente superior e a segunda à configuração de câmara dupla disponível na parte traseira.

Mais especificações deverão ser conhecidas amanhã.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados